capitulo 4

102 1 1
                                    

"Damon"
- Você ficou louca garota?- Pego Elena pelo braço e a puxo para baixo.-

"Elena"
- Me solta, Idiota!

"Damon"
- Você me respeita, Garota! Você ficou maluca? Isso aqui é uma sala de Aula.

"Elena"
- Eu sei, Não sou burra.

"Damon"
- Enfim... Você ja atrapalhou a aula demais! Sente-se no seu lugar!

Elena se dirigiu a sua cadeira e ficou rabiscando em seu caderno....

POV Elena
Enquanto o professor explicava a matéria eu estava desenhando em meu caderno, não tinha a mínima idéia do que estava acontecendo comigo, eu nunca fui assim... Será que estou apenas querendo chamar atenção do novo professor? Ou será que estou ficando louca? Ah meu Deus, ele escrevendo na losa e eu aqui babando por ele.

Saio de meus pensamentos e começo a escrever a explicação que está na losa, Por um momento vejo ele me encarando, mais acho que deve ser apenas coisa da minha cabeça, Só sei que esse homem ta fazendo eu perder minha compostura. O sinal toca e todos da sala estão saindo enquanto eu guardo minhas coisas Damon me olha e me chama.

"Damon"
- Elena, precisamos conversar!

"Elena"
- Sim, professor!

Ele me encara com aqueles belos olhos azuis, parecem duas lagoas de água cristalina.

"Damon"
- Preciso de sua ajuda pra levar esses livros para a sala dos professores.

"Elena" 
- Claro...

Pego uma pilha de livros enquanto ele pega a outra e assim seguimos para a sala dos professores. Saio de la com um pouco de pressa pois ainda vou ajudar as merendeiras a servir o lanche dos alunos, bem que eu deveria ter pedido desculpas ao Damon, mais meu orgulho é muito grande pra isso, se bem que evitaria eu de pagar esse mico, a bruxa da Rebeca que vai se vangloriar com isso. Bom para quem nao sabe a Rebeca é minha pior inimiga desde a 8° série, ela roubou meu primeiro namorado o Matt, se bem que ela me fez um favor, eu nem gostava do Matt mesmo! Chego no refeitório e coloco um avental, fico atrás do balcão e servindo os alunos, ate que Caroline me vê e vai falar comigo.

"Caroline"
- Elena sua louca! O quê foi aquilo na aula?

"Elena"
- Nem eu mesma sei.- risos.-

"Caroline"
- Você deve ter fugido do manicômio, Aquilo é jeito de se comportar com o professor? Ele vai arrancar teus coro nas provas viu.

"Elena"
- E você acha que eu não sei? Estou ferrada com ele, Mais não sei exatamente por quê eu fiz aquilo. Damon é muito bonito e eu apenas queria chamar a atenção dele

"Caroline"
- Não me diga que vc se apaixonou por ele,Elena?

"Elena"
- NÃO! Ta doida? só me senti atraida e queria chamar sua atenção.-risos-
- Você sabe que eu não sou de me apaixonar tão facil assim ne.

"Caroline"
- De você eu não duvido de mais nada Elena!

Professor Irresistível - DelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora