Capitulo 5

118 4 1
                                    

POV Elena

Depois do papo cabuloso com a Caroline, preciso de uma garrafa de vodka pra esquecer o que ela falou. Será possível eu estar me apaixonando pelo professor Damon? Não, isso deve ser coisa da cabeça oca dela.

Entro no carro e Jeremy está me esperando como sempre! Acho tão injusto eu não ter um carro, Mais infelizmente a sociedade não me ver como uma boa motorista e pra isso eu tenho que depender do meu irmão Jeremy, o garoto mais chato e irritante que eu conheço.

"Elena"
-Jeremy acelera logo que eu quero chegar em casa.

"Jeremy"
- Calma,Elena não posso acelerar, lembra da última vez o que aconteceu?

Jeremy tinha sofrido  acidente de carro a 1 ano atrás  por consequência de acelerar ele perdeu o controle e bateu no poste, mais por milagre de Deus ele não sofrou nada, só alguns arranhões em consequência de sua burrisse.

"Elena"
- Você é muito maricas, Jeremy - Rio da careta que ele faz-

"Jeremy"
- Larga de ser chata Elena, ja estamos chegando.

Depois de alguns minutos Jeremy estaciona o carro em frente a nossa casa e saimos de dentro. Assim que entro em casa vou direto ao meu quarto e tranco a porta, Pego o notbook e entro em minhas redes sociais a fim de procurar o perfil de Damon.

- Damon, Damon de quê meu Deus... Salvatore , Achei!

Entro no perfil dele e mando uma solicitação, aproveito e vejo algumas de suas foto, percebo que tem umas que tem uma mulher, Será que é mulher dele? Se bem que eu não vi nenhuma aliança no dedo dele, Talvez deve ser a namorada. Depois de ficar um tempão no notbook stalkeando o perfil de Damon, percebo que ele aceitou minha solicitação.

- Ai meu core, ele ta online! - fico meio perdida e indecisa se chamo ele pra conversar ou não , ate quê sem querer eu curto uma foto sua e ele me manda uma mensagem.

POV Mensagem
- Você ta me stalkeando Srt. Elena? rsrsrs

Droga!!! agora ja era.

- Olá professor, tudo bem com o senhor?

-Me chame apenas de VOCÊ, Elena! Fora da escola deixamos as formalidades de lado. E sim , respondendo sua pergunta eu estou bem, e você?

- Estou bem também! Ahn... Eu queria pedir desculpas por aquele dia, Ultimamente ando muito estressada.

- Sem problemas, Querida!

O que foi isso ? ele me chamou de Querida :o to chocada.

- Bom... vou dar uma volta, Ate mais!

-  Você vai pra onde?

- Vou na Praça perto do grill, Pq?

- Por nada! Vou te encontrar la ok?

Ele ta marcando um encontro? Ou é coisa da minha cabeça? Larga de ser Otaria Elena , ele nunca vai olhar pra mim mesmo!

- Hum... tudo bem rs! Ate logo.

- Até!

Meu Deus o que foi isso? Ele quer se encontrar comigo, O que eu faço? preciso da Caroline! Pego meu celular e mando um torpedo pra ela vir correndo pra ca... Alguns minutos depois ouço a campainha tocar e corro pra atender.

- Ate que enfim Caroline, Pensei que você não viesse.

- Ja to aqui, agora me conta o que aconteceu, To curiosa!

- Vamos pro quarto.

 Entramos no quarto e eu tranco a porta, Não se pode confiar no meu irmão, Jeremy é muito fofoqueiro.

- Eu adicionei o professor Damon na minha rede social e a gente vai se encontrar jaja na praça, Caroline se tu contar pra alguém eu te mato -riso-

- Sério isso Elena? Aquele professor gato vai se encontrar contigo? O que vc fez?  Eu ouvi uns boatos sobre ele e acho bom vc ter cuidado.

- Que boatos? Ele é algum psicopata?

- Não doida, ele fica com alunas, Bom mais foi o que eu ouvi. Pode ser apenas fofocas, você sabe como as garotas do Colégio são ne, Elas ficam eufóricas quando ele aparece.

- Será que ele é desse tipo de professor safado? Se bem que ninguém resiste ne por que ele é muito irresistível!

- Sei não viu, mais é bom você ter cuidado por quê isso pode te prejudicar! Enfim, você só me chamou pra me contar que ia sair com aquele gostosão?

- Vou ficar esperta- Risos- E não, preciso de sua ajuda para me arrumar, tenho que ficar bonita ne, vai que isso se torna um encontro!

- Ta certo- risos- eu sugiro você vestido aquele seu vestido longo florido e deixar os cabelos soltos.

- Você acha que ficaria bonito?

- Acho não, Tenho certeza!

- Vou tomar um banho rápido, Se você quiser acessar é so pegar o notbook!

- Ok Elena, agora cuida e vai logo pra não deixar ele esperando.

- Calma que eu ja to indo- risos-

Entro no banheiro e regulo a água, gosto dela bem quente, alguns minutos depois saio do banheiro de toalha. Pego uma roupa íntima e me visto, aproveito e pego o vestido e me visto com ele, enquanto isso Caroline ta jogando um jogo de moda da Barbie. Solto os meus cabelos e penteio, pego uma fivela e prendo um pouco do meu cabelo, passo um baton clarinho e coloco um pouco do meu perfume. Me viro pra Caroline e a mesma continua jogando.

- Como estou?

- Você está linda Elena, Agora cuida, vou sair com você por quê vou pra casa, Quando você chegar ai me liga pra contar tudo que rolou.

- Certo- risos-

Saimos da minha casa e Caroline segue outro caminho e eu sigo o caminho pra ir para a praça. Alguns minutos andando, observo que a Praça está praticamente vazia. Será que ele não veio?  Me sento em um banco sentindo o vento bater em meus cabelos ate que sinto uma mão em meus ombros acariciando de leve, quando abro os olhos e olho pra cima, Vejo aqueles olhos azuis me encarando com certa ternura e desejo.

- Olá Elena! - Damon dá aquele seu tipico sorriso de lado!

- O- Olá Damon! - Minha voz sai por um fio. Só de ver esse homem o meu coração ja dispara.

Professor Irresistível - DelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora