melhor amiga!

42 5 0
                                    

Eu:sério eu não acredito Camila!
Cami:é sério eu vou chegar aí às 18:00,agora tenho que me arrumar tchal.
Eu:tchal.-camila é minha melhor amiga ela tem cabelos cacheados pretos e suas pontas Azul ela é morena tem olhos marrons escuros ela é magra mais igual a mim uma magra gostosa(N/T:eu tinha que colocar isso kkk)e ela é bem estilosa(foto na multimídia) fui arrumar o quarto dela quando terminei fui tomar banho e dormir porque já era 02:00 da manhã.
No outro dia me acordei de 10:00 levantei tomei banho e fui me arrumar coloquei um short uma blusa preta um sapato preto e uma blusa xadrez por cima uma touca e um óculos de sou preto sai em direção ao mercado chegando lá eu encontro o jin vou aproveita para falar com ele que hoje o jantar vai ser na minha casa.

Eu:oi omma -falei sorrindo
Jin-oi Yuki!-disse fazendo aegyo.
Eu:omma eu vou fazer o jantar hoje lá em casa você pode avisar aos outro pra vim eu vou comemorar a chegada de uma amiga ela vai trabalhar comigo-disse.
Jin:nos vamos sim pode deixa que eu digo-diz sorrindo.
Eu:que bom ela vai ficar muito feliz o bias dela é o jimin-nii.
Jin:isso vai ser legal!-diz feliz-bom eu vou indo tenho que avisar os meninos e fazer o almoço tchal.
Eu:tchal omma.-ele foi embora eu peguei as coisa paguei e fui embora cheguei em casa já era 14:35 fui almoçar depois comessei a preparar o jantar ia ser lasanha à sobremesa ia ser um bolo de chocolate preparei um suco de frutas vermelhas e fui me arrumar coloquei uma saia preta e uma blusa cor pastel rendada quando meu cell tocou e eu atendi.

            *Ligação on*

Cami:Yuki vem me buscar aqui em baixo.
Eu:estou decendo tchal.
Cami:tchal.

                *Ligação off*

Fui lá e a Cami minha Luinha tava me esperando lá trouxe suas bagagens para meu apartamento estávamos conversando quando a campainha toca olho para ela sorrindo que não entende nada é vou até a porta a abrindo pois sabia quem era.

Eu:oi meninos!-disse sorrindo.
Meninos-oi Yuki!-falam ao mesmo tempo olho para a Cami e ela tá estática e sua boca forma um perfeito "O" ri de sua reação e ela corou fui para perto dela é falei:

Eu:meninos essa é a Camila lima minha melhor amiga ela é meio timida da um oi Luinha.-disse olhando para ela.
Cami: o-ola-falou se levantando e se pondo ao meu lado.
Jin:olha ela é fofinha também!-disse apertando as bochechas dela.
Eu: então Cami sabe aquela surpresa que eu disse bom é que o bts todo mora na frente da nossa casa.
Jimin:uuhh...que cheiro bom!
Eu:verdade vamos comer pessoal?
Todos:SIM!-seguimos para mesa do meu lado sentou a Cami do outro lado o tae e do lado da Cami o jimin e assim foi o jantar quando acabou todos foram embora e eu e a Cami fomos dormir pois amanhã nos íamos comessar a trabalhar.

Olá meus amores está aqui mais um cap para vocês espero que gostem bjs cósmicos amanhã tem novo😘😘

do nada bts na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora