cachoeira (parte 1)

31 6 3
                                    

*outo dia 05:10*

Eu acordei fui no banheiro e fiz minhas nesse cidades depôs fui fazer o café da manhã terminei e fui acordar a Luinha entro no quarto dela ela tava acordada escolhendo um biquíni.
Eu:MEU DEUS! Camila lima você está bem?-perguntei tirando onda com ela.
Camila:para com isso idiota eu posso acordar cedo também eu tenho que ficar bonita se é que me entende eu tenho maquiagem a prova d'gua quer que eu te maquei?
Eu:quero também quero ficar bonita,e eu te entendo -falei e fui me arrumar coloquei um biquíni com a parte de baixo verde e três botões amarelos de cada lado a parte de cima era rosa com com branco coloquei uma saída de banho branca de renda fui para a sala de jantar ajeitando o biquíni na parte de cima e falei para Camila achando que só tava ela lá.
Eu:eu acho que vou ter que comprar um biquíni Nov...-olhei para frente e não acreditei tava o pessoal todo lá eu senti meu rosto queimar-eeee...oi pessoal-disse acenando percebi o olhar do tae sobre mim.
Tae:nossa é eu sou nesse que ia ter esse tipo de coisa todo dia aqui eu dormia aqui-eu então vou aproveitar tar para tirar onda.
Eu:sério tae gostou do que viu?-disse indo me sentar comemos e depois fomos para essa tal cachoeira chegando lá saímos do carro e eu fiquei de boca aberta o lugar é lindo.
Eu:nooossa isso é lindo!
Camila: verdade!
Hope:vamo tomar banho povooooo!-hope gritou tirando a camisa-vem Yuki vem nas minhas costas.- disse se virando e abaixando um pouco.
Eu:eu não acho que é uma boa ideia eu dou pesada.
Hope:que nada vem,vem-ele disse então eu subi-nossa vice é bem Levinha mais leve que o suga.-soutei uma risadinha sem graça por ele estar apertando minha coxa.
Suga:eu tô escutando tá!
Eu:Hope tem como você apertar menos minha coxa?vai ficar vermelho do jeito que tu ta apertando.
Hope:ah foi mal desculpa...é que ela é macia então pensava que eu não tava apertando.
Eu:então galera bora para cachoeira?!?-falei quase gritando, fomos para a cachoeira eu deci das costas do Hope e tinha ficado realmente vermelha minha coxa.
Hope:aí meu deus desculpa!-falou olhando o vermelhos.
Não tem problema nada que a água não resolva-disse e comecei a tirar minha saída de banho vi o tae mordendo o lábio inferior e....

Continua...

Se quiser continuação escreve nos comentários espero que gostem beijos cósmicos😘😘(os biquínis estão na multimídia)

do nada bts na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora