beijos e irmã

24 7 1
                                    

... então eu terminei de tirar e disse.
Eu:quer um balde taetae?
Tae:é...que..Eu...vamos nadar vem!- disse me puxando eu vi que a Cami ainda não tinha tirado a saída de banho dela me soutei e fui até ela.
Eu:o menina tira isso -disse puxando a saída de banho.
Cami:eu estou com vergonha eu sou gordinha-disse depois que eu tirei e ficou escondendo a barriga.
Eu:não precisa esconder você é linda e nada gorda vem-tirei a mão dela de la e a puxei para a água brincamos até noite fomos para uma casinha que tinha lá eu e jin fizemos o jantar comemos e fomos para a sala até o Hope falar:
Hope:gente tá chato vamo brincar de verdade ou desafio?
Eu:BORA!!!
Todos:certo!-todos se sentaram em círculo eu pequei uma garrafa e girei bateu em Camila e j-hope.
Hope:verdade ou desafio?
Camila:desafio.
Hope:te desafio a beijar a pessoa que você gosta -disse sorrindo Camila apenas se levantou e foi em direção ao jimin que ficou surpreso quando ela beijou mais logo retribuíl.
Todos:ooooooowwwwwtttt-eles param e ficam corados.
Eu:serto vamos continuar-disse e girei de novo bateu em mim e no suga.
Suga:verdade ou desafio?
Eu:verdade.
Suga:é verdade que você é a Camila são virgens?-disse e eu e a Cami coramos.
Eu:s-sim.-girei de novo e bateu no rep mon e no tae.
Rep mon:verdade ou desafio?
Tae:desafio.
Rep mon:te desafio a dar um beijo na pessoa que você gosta.-ele se levantou e veio caminhado até mim ele se sentou e enclinou um pouco e me beijou seu beijo era muito bom ele pediu passagem e eu sêdi sua língua explorava cada canto da minha boca eu estava adorando àquilo nos paramos por causa da falta de ar.
Todos:uuuuuuummmmm.
Eu:aishe para com isso seus retardados-disse e meu cell começa a tocar peguei e fui lá para frente atender.
      *Ligação on*
Eu:alo quem é?
???: Yuki não lembra da própria irmã não?
Eu: hinamy é voce?oque você quer?
Hina:eu vou para aí porque eu consegui um emprego de maquiadora da ibighit eu vou ser a maquiadora do bts vou trabalhar com você!
Eu:sério!meu deus eu vou desligar tchal.
Hina:tchal.
     *Ligação off*
Fui correndo para onde a Cami tava e disse.
Eu: Cami a hinamy ela vem morar com a gente!!-disse com um sorriso.
Cami:sério meu deus!disse surpresa depois continuamos a joga e fomos embora a hinamy ia chegar às 10:00.

Olá povo que eu amo olha eu vou comessar a postar dois cap amanhã pq eu tô com muito só é tô viajando muito obrigada por lê espero que gostem beijos cósmicos😘😘

do nada bts na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora