N/A VOLTAMO PORRA
É DISSO Q EU TO FALANDO
AQUI É O FLUXOparei
respira
oi oi amores💙
DEPOIS DE QUASE UM SÉCULO -mentira- NOIX VOLTAMOS PARA ALEGRAR ESSE NOVEMBRO TÃO NOVEMBROSO.
agora um assunto sério: Eu me sinto no dever de explicar a demora dos capítulos, bom, eu tenho alguns problemas psicológicos, então tem dias que não dá mesmo, meu deus, e a Maria estava com uns problemas também, a gente ia postar um aviso falando sobre, mas acabamos começando a escrever o capítulo kkkkkk
SEM MAIS VENTILAÇÕES
ENTONAÇÕES**
ENROLAÇÃO*******tafoda
BOA LEITURA :3
✏✏✏✏
“Ah, mas eu posso.
É culpa da minha lua que tá em virgem.”
Após uma longa conversa sobre a vida sexual da nossa flauta, vulgo Luhan, percebi que tinha esquecido de um detalhe crucial no meio disso tudo… O meu rímel. “Mas desde quando um apontador usa rímel?” desde o dia em que eu conheci a borracha safada e vi que a desgraçada tinha mãos e podia muito bem passar aquele treco nos meus olhos. Porém, entretanto, todavia, o mais crucial do crucial dos cruciatus é o fato de ainda não arranjei uma forma de fazer com que o Chanyeol pare de diminuir.
Isso é tão horrível… Ainda nem tivemos tempo de ter um primeiro encontro. O primeiro encontro de um apontador é sempre importante, porque é naquele momento que você decide que vai querer passar o resto da vida apontando aquele mesmo lápis e com aquele mesmo buraco – claro né, Baekhyun, você só tem esse buraco, anta –.
— Então, Baekhyun –Luhan falou me fazendo sair dos meus pensamentos —, quando você vai querer fazer a macumba pro seu namorado? Olha, não vai sair barato. Nós somos amigos e tudo mais, só que amizade e dinheiro são coisas diferentes, então bitch better have my money antes que a jiripoca pie na tua cara.
— Eu sou formado em anos de Harry Potter, sim, mas falta a magia. – Suspirei. — E em relação ao dinheiro, migo, eu só tenho lasca e lágrimas.
— Para de ser dramático Baekhyun. – Luhan se aproximou de mim. — Você pode me pagar de outro jeito.
Minha santa CL que isso.
Vi seus dedos batucarem na mesa e ele vir ainda mais em minha direção, quando ele estava perto o suficiente escutei um grito.
– VOCÊ PARA SEU MACUMBEIRO DE OSACO. - Era o grito do Chanyeol. – VOU ME ENFIAR NA SUA JUGULAR.
— Macumbeiro de Osaco? – Eu e Luhan perguntamos confusos.
— Sim, eu sei que a maioria dos pombos que você usa nessa sua arte das trevas, são diretamente Osaco. – Respondeu Chanyeol com firmeza.
— É OSASCO NÃO OSACO, PQP. – Vi Luhan rir até cair, gente que isso parte 2. — Ele realmente parece gostar de você, Baek. – Disse se levantando. – Vou te ajudar de graça, mas não se acostume e agradeça ao Sehun que meu deu um ótimo boquete e me deixou de bom humor.
Vi Sehun que até então estava puxando Suho pelo pé falar:
— Isso aqui não é puteiro não. – Ele jogou Lay no chão. — Parem de escutar nego do bordel.
— NEGO DO QUE?! – gritamos todos.
— Aquele cantor Brasileiro. – Explicou o mais novo.
— É nego do borel, meu deus que vergonha do meu leiteiro. – Luhan murmurou deitando em posição fetal. — 'Tá pior que o Chanyeol.
— Perdeu a chance de ficar quieto em Sehun. – Lay se levantou e sentou de novo no colo do parceiro. — Mas falando em bordel, vamos aproveitar e bordeltizar esse lugar.
Então os dois voltaram a se beijar de forma quase assustadora, Sehun pegou Luhan - que estava deitado no chão ainda - no colo e jogou ele na mesa - do meu lado devo ressaltar - e começou a beija-lo de um jeito que o Luhan parecia uma pia e o Sehun o desentupidor.
— Baekkieeeeee - Ouvi Chanyeol chamar manhoso. – Rola 'pra cá?
Fazendo um esforço consegui rolar ficando de frente 'pra ele, então ele me surpreendeu colando sua boca na minha, seu cheiro amadeirado me enlouquecia, sua língua áspera em contato a minha plastificada, um contraste perfeito, o beijo perfeito, do lápis que eu amava, sim, eu amava ele, seu jeit…. 'Ta, autoras, isso já tá gay demais até 'pra mim.
Agora licença que vai ter peru na saladinha.
Que significa transar, para os mais lerdos….
E as coisas na pequena e humilde mansão de Sehun terminam bem, pelo menos por hoje, sem nenhum mama
nenhuma 3° guerra mundial***Alô alô universo
oh safadinho
o que você está planejando?✏✏✏✏
N/A BOM GNT, O CAP TA PEQUENO, MAS FOI FEITO SE CORAÇÃO, PULMÃO, RIM, URETRA, P VCS💙
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
E LEMBRE-SE:
MAIS VALE UM LÁPIS NO APONTADOR DO QUE DOIS LÁPIS DESAPONTADOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sofrida Vida De Um Apontador Chamado Baekhyun // PCY x BBH
Fanfiction[Crack!fic] [ChanBaek] Após a chegada de um lápis extraordinariamente grande em sua casa, o apontador, Baekhyun, teme que suas estruturas comecem a se quebrar por ter um lápis tão grosso, bonito e com um cheiro enlouquecedor perto de si. Qual será o...