capitulo 2 - feyre

2.8K 124 64
                                    

Era o Rhysand no meio da multidão, o famoso que eu mais odeio.

De repente Amren gritou no meu ouvido e eu automaticamente tampei os meus ouvidos e falei:

- Para te gritar sua maluca - falei um pouco mais alto por causa da multidão, mas não cheguei ao ponto de gritar.

- você viu quem está ali?

- eu não sou cega.

- vamos pedir um autógrafo.

- espera.

- o que foi?

- vamos ajudar ele.

- como assim?

- não está vendo que ele está tentando sair do meio da multidão.

e era mesmo, ele tentava empurrar as pessoas, e pedia "com licença", até parece que ele é "educado".

- mas não era você que odiava ele?

- sim, só que eu odeio ver as pessoas perdendo a sua liberdade, por causa de gente que não sabe o que é espaço pessoal.

- tudo bem, mas tem alguma ideia?

- tenho.

quando falei isso, eu comecei a tossir bem alto, e gritei:

- eu tenho uma doença contagiosa, e eu vou morrer - tossi de novo -ah não, acho que saiu sangue.

todo mundo (a maioria era mulheres) saiu correndo, e eu fui até o cara mais chato desse planeta.

- olá.

- me deixe em paz, por favor - ele andava para trás, mas eu fui mais rápida, peguei ele pela mão.

- vamos Amren.

- para onde?

- me segue - e fui andando ainda puxando ele.

- tá de carro? - falei para o Rhysand ainda andando, e sem olhar para ele.

- não, um amigo me trouxe, e foi embora com a namorada dele.

- então você vai no meu carro.

A gente estava no estacionamento, sem muita movimentação. Ele conseguiu se soltar, e eu parei.

- espera um pouco moça, eu nem te conheço, como eu vou saber que não está tentando me sequestrar?

- você quer ficar aqui com vários malucos?

- não.

- então vem comigo.

eu andei, e ele me acompanhou. entramos no meu carro, e eu comecei a dirigir.

- não sabe que tem que usar um disfarce? principalmente aqui.

- nunca pensei nisso, obrigada pela dica, e quais são os seus nomes?

-não te inte...

- o meu é Amren, e o dela é Feyre - falou a Amren que estava quieta até agora, e o que eu tanto pensei era: porque ela não continuou quieta?

- Feyre, bonito nome.

- cala a boca.

- não liga não, ela é assim mesmo, e me dá um autografo?

- claro.

ele deu um autografo, e ainda bateu foto, vê se pode?

- onde é a sua casa?

- não - a Amren gritou.

- que foi sua maluca?

- vamos levar para a sua casa, por favor?

o famoso que eu mais odeioOnde histórias criam vida. Descubra agora