Capítulo 4 - rhysand

1.9K 84 59
                                    


- ei, mor -chamei ela.

- que foi?

- quero conversar com você.

-agora não posso estou ocupada, e você já devia está se arrumando.

- é caso de vida ou morte.

-tá bom, pode falar.

-o azriel... 

- nem fale desse cretino - ela me interrompeu.

- me deixa terminar, por favor?

- tá.

- você viu ele com outra mulher, não viu? - ela assentiu - ela era uma jornalista, caso você não saiba, e ele estava ajudando ela, porque ela era nova nesse ramo.

- sério? - ela ficou com cara de espantada - mas ele não dava tanto em cima dela? ou ela dando em cima dele?

- que eu saiba não.

- pelo menos ele achou ela bonita? - ah, agora mais essa, e pior que ela sabe quando eu minto, então nem tá.

- sim - ela ia começar a andar, mas eu segurei o braço dela para impedir - mas ele disse que não chega ao seus pés.

- sério?

- sim.

- vou pedir desculpa para ele.

- é melhor coisa que você vai.

-agora vai se arrumar para dar entrevista.

- tá bom - fui me trocar, quando sai do camarim para entrevista, eu vi o azriel e a mor se beijando, e é sempre assim, eles morrem de ciúme um do outro, e a maioria das brigas dos dois é por causa disso, e eu sempre tenho que consertar as brigas. fui para a sala de entrevista, e não acreditei no que eu vi, ela a feyre, o meu anjo, que? que pensamento são esses rhysand? ela não é minha, só se parece com um anjo.

ela estava e costa para mim, e eu fui para perto dela e falei no ouvido dela:

- você por aqui, parece que o destino quis que a gente ficasse junto - eu vi que ela se arrepiou  e eu sorri. ela se virou, e falou:

- não tem nada de destino, mas caso você não saiba eu sou a jornalista.

- não sabia.

- agora está sabendo, então vamos começar.

-claro.

nos sentamos no banco, ela pegou um gravador, e foi perguntando.

- as fãs querem saber se você está namorando? e se fica com fãs?

- eu não estou namorando, e sim, eu fico com fãs, mas a partir de 18 anos.

- o que você gosta de fazer no seu tempo livre?

- eu gosto de escrever musica, tocar violão e piano e gosto de assistir séries.

- quais séries você gosta?

- gosto muito de once upon a time e teen wolf.

- são duas séries destinas mas também iguais.

- sim.

- gosta de fazer mais alguma coisa ou só é isso mesmo?

- também gosto de ler.

-quais são os seus gêneros preferidos?

- fantasia.

- quais são os seus sonhos?

- no futuro quero construir uma família.

o famoso que eu mais odeioOnde histórias criam vida. Descubra agora