Capítulo 3 - rhysand

2.5K 107 73
                                    


- nem pensar - e saiu sem avisar.

entrei em casa e vi o azriel me esperando.

- o que está fazendo na minha casa a essa hora?

-onde você estava? - fingiu não me escultar.

- não te interessa.

fui para a cozinha preparar alguma coisa porque estava com fome, e também não tenho empregada, mas tenho que contratar uma.

- eu fiquei preocupado.

- você saiu com a mor e me deixou sozinho, então não tenho que te dizer nada.

- primeiro, era o nosso aniversário de namoro e eu tinha uma surpresa para ela, e essa surpresa não era no shopping - ele deu uma pausa.

- e segundo?

- segundo, ela odeia ir no shopping, você sabe disso.

- é, eu sei, ela é minha prima esqueceu?

- parecia que algumas horas atrás você que esqueceu.

- tudo bem, mas agora me diz, qual era surpresa? ela gostou?

- a gente fez uma viagem de balão a luz de velas, e sim, ela gostou, ou melhor, amou.

- que bom.

quando terminei de esquentar a comida, me sentei na mesa, e o azriel já estava sentado antes de eu chegar.

- agora me diz, onde vocês estava?

eu contei tudo para ele, quando terminei eu falei:

- ela era incrível.

- quem? a amren?

- claro que não - fiz uma cara feia para ele - ela era muito maluca, parecia que queria me agarrar a força, era a feyre.

- ela era bonita?

- bonita é pouco, ela era linda, parecia um anjo.

- já vi tudo.

- tudo o que criatura?

- eu fiquei assim mesmo quando conheci a mor.

- só que tem um porém, eu e ela não vamos ficar juntos.

- basta ela querer.

- eu nunca vou namorar, prefiro só pegar e curti a vida.

- você me diz que ela te acha um imaturo, não é?- acenei com a cabeça - falando assim, eu tenho que concordar com ela.

fiquei quieto. terminei de comer, e falei:

-vai dormir aqui?

- claro que sim.

- então pega um quarto de hospede que eu estou cansado e necessito dormir.

fui para o meu quarto sem ele falar alguma coisa. fui para o banheiro, fiz minha higiene, e nem tomei banho e troquei de roupa de tão cansado. deitei na cama e logo eu dormir.

sonho on

eu estava vendo uma mulher que não tava para ver, e ela dizia:

-vem rhys.

- quem é você?

- não lembra de mim?

- não consigo ver.

de repente eu vi, e era a feyre, espera um pouquinho, o que ela está fazendo no meu sonho?

- agora está melhor? - era impressão minha, ou ela estava se aproximando? 10 cm, 5 cm, 3 cm, quando ela ia me beijar, eu escutei:

o famoso que eu mais odeioOnde histórias criam vida. Descubra agora