Tentando ser cachorro

1.6K 145 95
                                    

- Baek... Posso te beijar?


- Q-que? Você tá doido? – Me afastei um pouco, mas ele voltou a ficar perto.

- Eu queria saber como é, as pessoas na tv gostam, e agora eu sou humano...

- Mas tá muito cedo pra isso, a umas horas atrás você nem sabia fazer xixi, quanto mais sair beijando.

- Você tá me ensinando tudo, o que custa me ensinar isso também? É porque eu sou macho? Você não gosta de macho, só fêmea? Nunca gostei de fêmeas, elas são más.

- Chan, pra adultos você fala homem e mulher. E eu gosto de homens, mas não sei se quero beijar meu cachorro...

- Você me deu roupas, está me ensinando a comer, e a tomar banho, sou humano, o que custa me ajudar? Quero saber como funciona.... Quer saber? Vou pedir pro seu amigo quando ele vier aqui de novo.

- NÃO VAI MESMO.

- Só um pouquinho.... Eu sou feio, você não que me quer, é isso?

- Não Channie, não é isso. Tá bom, abre a boca um pouquinho e fecha os olhos. Tenta acompanhar o que eu fizer.

Ele prontamente fez o que eu pedi, nem acredito que tô indo beijar meu cachorro. Meu cachorro em forma de humano, e muito lindo por sinal, mas já foi cachorro.

Coloquei as mãos no pescoço dele, fechei os olhos e comecei a beijá-lo, assim que ele entendeu como fazia, começou a me beijar de volta. Os lábios do Chan ainda estavam um pouco gelados por causa do sorvete, e com gosto de chocolate. E comecei a passar a mão entre seus fios castanhos e ele colocou a mão no meu rosto. Passei a língua pelos seus lábios, o moreno parecia não saber o que fazer então fui colocando minha língua em sua boca, ele a abriu mais concedendo passagem e assim que elas se tocaram, pude sentir Chanyeol se arrepiando. Separei o beijo, depois de mais alguns segundos, e puxei seu lábio inferior de levinho com meus dentes, ele me encarava com um olhar diferente de tudo que já tinha visto, deu vontade de voltar a beijá-lo.

- Isso é..... Muito bom.

- É por isso que os humanos fazem com frequência.

- Quero mais - Ele disse se aproximando de novo.

- Quer nada, agora vamos colocar pijama, escovar os dentes e dormir.

- Parece mãe.

Mais uma coisa que Chanyeol teve que aprender: escovar os dentes, depois nos trocamos e ele foi em direção a sua caminha antiga, tentando ajeitar seu novo corpo enorme naquele pequeno espaço.

- O que está fazendo Channie?

- Não era pra ir dormir?

- Você tá muito grande pra dormir aí, vem dormir comigo até eu arrumar uma cama só pra você.

Ele nem piscou, levantou correndo e subiu na cama. Eu levantei o cobertor pra ele se enfiar dentro, e o moreno chegou bem pertinho de mim, estava congelando.

- Se estava com frio me avisava que eu te dava uma blusa!

- Agora tá bom, posso ficar assim né? – Ele já estava totalmente agarrado ao meu corpo. Nossa como eu senti falta de dormir abraçado assim...

- Vamos fazer diferente, olha, eu vou virar de costas pra você, e você se encaixa em mim, vai ficar mais confortável.

- Assim é melhor.... O que é isso apitando aí do seu lado?

- Vish é meu celular, nem peguei nele hoje. Pode dormir Channie, eu já vou, boa noite.

- Boa noite hyung.

Pedido à EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora