Capítulo três: No

138 13 4
                                    

Fechei os olhos por um segundo, segurando a arma e encarando o objeto com certo temor.

Acabe logo com isso. Deixe-o livre. Acabe com isso...

-Droga, não consigo! Pare de ser tão idiota e termine logo essa porra!

Olhei para Namjoon, tentando ver como ele estava reagindo à aquilo tudo.

Suspirei, depois de ter tentado por um longo momento, e finalmente desisti.

Ele deve estar rindo de mim, pensando em como sou idiota de me matar por ele. Ele já deve ter entendido que eu sentia algo por ele.

-Certo... vamos acabar com isso -eu disse firmemente.

Um...

Fechei os olhos.

Dois...

Deixei minhas últimas lágrimas escorrerem livremente por algum tempo e tomei coragem para apontar a arma para minha própria cabeça.

Três...

Apertei em minhas mãos aquele bilhete de "Eu te amei, Namjoon" e o amassei.

Quatro...

É agora... -coloquei o dedo no gatilho.

Cinco.

-Não vai mais que ter fazer isso. Não precisa -a voz de Namjoon se dirigiu a mim e eu abri os olhos, vendo o homem parado em minha frente, com uma expressão fria no rosto. Ele tirou a arma das minhas mãos

-Por que mudou de ideia? Não era pra ter feito isso!

-Acha mesmo que eu não percebi que você estava entrando em confronto consigo mesma?

-Mas eu tinha me decidido!

- E daí? -ele disse, revirando os olhos.

-Eu estou pronta pra isso! Me dê essa arma, agora!

-Para de graça -ele se virou, tomando o caminho de volta.- Você vem ou não?

Corri atrás dele.

-E agora, o que vai fazer comigo?

-Eu não sei. Mas agora você precisa vir comigo.

-Para onde?

-Vamos matar uma pessoa -ele disse, me olhando por cima do ombro e abriu um sorriso perverso.

-Vamos... o quê?

...

Dangerous loveOnde histórias criam vida. Descubra agora