4°Capitulo

10 1 0
                                    

Horas e horas depois, a polícia sem mais pistas do ocorrido decidiu ir embora, em segundos, já não havia mais nenhum carro de policia ou algo parecido na frente daquele estabelecimento, Heitor como sempre na dele, solitário, frio e vazio viu uma pessoa sentada sozinha a sua frente e decidiu falar com aquela pessoa que era ninguém mais ninguém menos que Beatriz Silaman.

Heitor- Oi

Beatriz- O que você quer garoto?!

Heitor- Eu queria alguem pra conversar.

Beatriz- Você não conversa com ninguém e agora decide falar justo comigo? Com tantas pessoas aqui pra você conversar, eu fui a escolhida?

Heitor- Eu fiquei sabendo que você gosta de anime!

Beatriz- Que isso garoto, cê ta me seguindo é?

Heitor- Não, é que eu ouvi você falando com aquela menina baixinha e magrinha...

Beatriz- Quem a Midiã?

Heitor- Não a outra

Beatriz- A Rebeca?

Heitor- Ela mesmo, bom só queria te dar isso- disse Heitor entregando dois ingressos para uma feira de anime- E queria te convidar pra ir comigo, você topa?

Beatriz- Bom, pode ser!

Heitor- Ok te pego amanhã as oito.

Dito isso, Heitor saiu dali, deixando Beatriz sozinha novamente, o sinal tocou indicando termino do intervalo, todos eles foram pra sala e a aula era reiniciada pelo professor Reinaldo.

No dia seguinte...

Beatriz lá estava na porta de seu curso a espera de Heitor que estava prestes a chegar, ela estava vestindo um vestido que ia acima do joelho e um salto pequeno, seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo e seu batom em sua boca era um vermelho intenso.

Minutos depois, uma surpresa encantou Beatriz quando Heitor chegou: ele estava em uma limousine, com flores nas mãos a espera de Beatriz.

Heitor- Vamos?

Beatriz- Ta brincando?!

Heitor- O que foi?!

Beatriz- Você fez tudo isso pra mim?

Heitor- Claro!

Beatriz- Ai, ta vamos- disse a mesma entrando no carro e seguindo viagem. A viagem inteira, os dois só ficavam conversando sobre vários assuntos, Heitor ficava cada vez mais encantado com Beatriz, e cada vez mais apaixonado pela mesma.

Chegando lá ...

Varias pessoas vestidas de diversos personagens de anime, cosplays rodeavam aquele imenso salão, Beatriz ficou encantada com tudo aquilo e se divertiu bastante ao lado de Heitor.

Duas horas depois, o anunciante pegou o microfone dando inicio ao leilão de objetos usados, o primeiro item foi uma katana ninja, uma grande espada super afiada e bem valiosa, vários valores foram jogados aos ouvidos do anunciante, mas só um lhe chamou atenção.

Heitor- 15 milhões!

Anunciante- Vendido!

A katana foi guardada em sua devida capa e foi entregue na mão de Heitor, que por sua vez entregou para Beatriz.

Beatriz- O que! Não eu não posso aceitar!

Heitor- Pode sim, pega!

Heitor aproximou o objeto ate Beatriz que o pegou, ela retirou a espada da capa e o olhou, encantada com seu brilho.

Heitor-Vem comigo!- disse Heitor vendo a mesma guardar a espada.

  Os dois subiram até o telhado daquele lugar, eles ficaram conversando mais sem hora pra acabar.

Beatriz- Olha Heitor, queria te pedir desculpas pelo jeito como eu te tratei, eu fiquei meio confusa, você não falava com ninguém lá no curso que eu estranhei quando você veio falar justo comigo!

Heitor- Relaxa, eu te perdôo, mas com uma condição.

Beatriz- Qual?!

Heitor- Essa!- disse e beijou Beatriz intensamente, ela até pensou em sair daquele beijo mas seu desejo falou mais alto e ela colocou seus braços em volta do pescoço de Heitor. Beatriz lembrou de Rebeca e parou de beijar Heitor.

Heitor- O que foi?!

Beatriz- Nada é que eu briguei com a Rebeca.

Heitor- Por que ?

Beatriz- Porque nós temos opiniões diferentes.

Heitor- Ah relaxa, vem cá me da um abraço- os dois se abraçaram olhando aquela lua imensa que brilhava no céu.

No dia seguinte...

Ao despertar do dia seguinte, Heitor foi ate a casa de Beatriz, para leva-la até o curso, ao chegar, ele bate na porta e o pai de Beatriz abre a porta.

Heitor- Bom dia sr. Silaman, a Beatriz esta?

Sr. Silaman- Está sim, entre por favor, ela está lá em cima.

Heitor subiu as escadas e foi ate o quarto de Beatriz, ao chegar lá, ele bate na porta mas ninguém atende, ele decide entrar e ao chamar Beatriz ele abre a porta, e da de cara com ela, estirada no chão, ao lado de sua katana, com a garganta cortada, uma poça de sangue se formava no chão, ele vendo tudo aquilo, desmaiou.

Continua...

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora