Arthur ainda estava parado, intacto, na dele, sem se mover, vendo todo os órgãos de Rebeca no chão, sangue e ossos formavam uma poça de sangue na sala de informática, a policia novamente tinha sido convocada, Arthur se lembrou de Rebeca falando de Heitor e foi ate lá na sala falar com ele, ao chegar lá ele da de cara com a professora Thaís que queria falar com ele.
Thaís- Arthur você sabe de alguma coisa sobre o massacre da Rebeca?
Arthur- Se eu sei de alguma coisa?... Sei!- Ele foi em direção a Heitor, ele o puxou e desferiu um soco em seu rosto, jogando sangue na parede- Foi você, não foi seu imbecil!? Anda fala, você literalmente transou com a Rebeca e depois matou ela, anda fala, foi você não foi?- dito isso mais foi desferido no rosto de Heitor.
Thaís- Arthur calma...
Arthur- Calma nada, esse imbecil aqui foi lá e ficou com ela na sala de informática, ele trancou ela e colocou uma bomba em algum lugar lá da sala não foi?!- disse isso e empurrou Heitor que caiu no chão, todos olhavam para Arthur que estava com raiva.
Thaís- E como você tem tanta certeza disso?
Arthur- Porque antes de começar a aula, a Rebeca me ligou e pediu para mim ir ate a sala de informática para soltar ela. Fala logo, foi você não foi!?
Heitor- Não, não foi eu que matou a Rebeca ate porque alguem matou a Beatriz Silaman se você não sabe!
Arthur- O que? - todos na sala ficaram chocado com a noticia.
Heitor- Isso mesmo que você ouviu, você acha que eu iria matar alguem a essa altura do campeonato? E ainda digo mais eu amava a Beatriz, e alguem a matou, pra que eu ia matar alguem, e ainda mais aquela pirralha da Rebeca?
Arthur- Só sei de uma coisa... Eu tô de olho em você.
Dito isso o sinal havia tocado, indicando o término do curso, todos foram embora, inclusive Arthur, juntamente com Jéssica.
Jéssica- Arthur, calma, vamos, vou te levar pra sua casa.
Os dois foram pra casa de Arthur, ao chegar lá depois de tanto andar, Arthur convidou Jéssica para entrar e ela aceitou.
Jéssica- Agora fala Arthur o que você está sentindo?
Arthur- Eu sei que foi ele Jéssica, não tenho como provar mas sei que foi ele!- os dois entraram no quarto de Arthur e se sentaram na cama.
Jéssica- Ta pensa nisso depois! Agora relaxa e fica calmo! Vem cá deita aqui na sua cama.- disse pegando na mao dele e o deitando na cama, ela deu a volta na cama e se sentou ao lado dele- A gente não pode julgar alguém assim, ainda mais agora que os dias de curso estão acabando. Fica calmo qualquer coisa a polícia esta aí pra ajudar a gente.
Arthur- Mas e se..
Jéssica- Mas nada Arthur, você quer arrumar um trabalho ou ser indiciado por lesão corporal e ser preso?
Arthur- Ta ok já entendi!
Os dois ficaram se olhando por alguns segundos e Arthur falou novamente com ela.
Arthur- Ah foda-se tudo- disse e beijou Jessica sem mais delongas.
Ela retribuiu o beijo e deitou ao lado dele sem parar de beijá-lo os beijos ficaram mais quentes e foram descendo até a coxa de Jéssica, ela beijou o peitoral de Arthur e voltou a beijá-lo. Ele começou a tirar a blusa de Jéssica e Jéssica a dele, e voltaram a se beijar, Jéssica subiu no colo de Arthur e beijava mais e mais ele, ele tirou o shorts dele e Jessica fazia o mesmo com sua calça legging os dois estavam semi-nus: Arthur apenas de cueca e Jessica de calcinha e sutiã, ate que se ouve um barulho vindo da sala.
Jéssica- O que foi isso!?
Arthur- Não sei, acho que foi um gato por ai sei lá
Jéssica- Um gato no decimo andar do seu apartamento?
Arthur- Pode ser ue!
Jéssica- Vou lá ver!- disse Jessica colocando a roupa e indo ate a sala, chegando lá ela não vê nada, mas escuta um gemido de Arthur vindo de seu quarto, tudo estava escuro o que ajudava a causar um leve horror na casa, Jessica ao entrar no quarto de Arthur vê ele com uma faca cravada no coração, ela ia gritar mas colocou a mão na boca e começou a chorar, ela olhava aquela cena enquanto o lençol de Arthur molhava de sangue, ela saiu correndo da casa de Arthur e tentou ligar o elevador mas ele estava demorando ela então desceu as escadas mas ao chegar no 9° andar ela não percebe, mas um pé é colocado na sua frente, a beira da escada ela tropeça e cai escada abaixo, seu pescoço quebrou, e ela bateu forte a cabeça, seu corpo rolou escada abaixo até o 8° andar ate chegar na plataforma e lá ficou caido... Parado... Literalmente morto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
HorrorBaseado em fatos reais Iago narrando. Nunca pensei que ao chegar em lugar, com o meu jeito de ser eu iria conseguir vários amigos maravilhosos, muitos deles com varias historias pra contar, outros mais fechado mas no fim, todos eles se entendem da m...