2° Capítulo

28 2 2
                                    

Iago: Então tá né- disse Iago se retirando.

Xxx:O que houve Iago?

Iago: Ah só que aquele garoto ali não quis se enturmar com ninguém Midiã

Midiã: ah entendi, bom mas vamos comer gente, já vai bater o sinal.

Todos estavam ali, sentados a mesa, conversando e rindo, enquanto aquele garoto apenas o observava, Tiago, um dos integrantes daquele grupo, olhou de volta para aquele garoto, posto por todos como sombrio, o garoto lançou o seu pior olhar, o que deixou Tiago arrepiado

Tiago- Gente esse garoto me da o maior medo.

O garoto se levantou e foi em direção a turma, que ficou já com medo. O mesmo se aproximou e lançou várias palavras contra a turma que ali estava.

Xxx: Primeiramente, meu nome é Heitor, e segundo, fiquem longe do meu caminho, acho muito melhor para vocês não se ferrarem mais tarde então, fiquem longe de mim.

Ele literalmente lançou, as palavras contra a turma.

O sinal tocou indicando a continuação do curso, todos foram pra sala de aula, menos Tiago e Lorran, que ficaram dentro do banheiro, planejando alguma coisa contra o tal garoto, Heitor.

Tiago- Vou dar uma lição nesse cara, ele não tem o direito de fazer isso, ele vai se encrencar.

Lorran- E o que pretende fazer?

Tiago- Vamos precisar de um balde e de muita, mas muita farinha de trigo. Vou dar uma lição nesse goticozinho de merda.

Lorran- Ta ok agora vamos pra sala antes que o professor dê por falta da gente.

Os dois foram pra sala, não sabiam eles que alguém estava dentro de um dos banheiros e ouviu tudo, antes da hora da saída, ia ter um jantar de boas vindas a todos alunos, para lhe desejar as boas vindas, e fazer uma grande, amizade, além de conhecerem melhor eles.

Enquanto isso...

A tia da cantina estava fazendo comida normalmente ali, sem nada de mais, Tiago havia pedido para o professor para ir no banheiro, e o professor autorizou, ele foi ao banheiro, de repente, as luzes daquele estabelecimento se apagaram dando um ar obscuro ali, já que estava de noite, Tiago ouvia as meninas gritando da sala de aula e riu, para tudo e todos, ele não tem medo de nada. Ate hoje...

Ele continuou andando ate chegar no banheiro, ele começou a fazer suas necessidades ate que a porta do banheiro em um estrondo, se fechou, Tiago se assustou mas não deu muita bola, lá na sala de aula, as meninas estavam abraçadas umas as outras e algumas meninas abraçadas com alguns meninos, que foi o caso da midiã, que literalmente pulou no colo de deflandre.

De repente, ouve-se o grito de Tiago, as meninas levaram um susto mas ficaram calmas, porque Tiago era muito zueiro.

Voltando a cantina, a tia que estava lá decidiu ir buscar algumas coisinhas na horta, ao lado do curso, quando ela voltou, a aparência da carne com molho, estava diferente, ela estava vermelha, a tia então estranhou e decidiu mexer na panela, ate que um pedaço de mão, apetece na colher em que a tia estava mexendo, uma mão, com uma parte do osso pra fora, sangue misturado com molho, jorrava pela panela, deixando o molho, ainda mais vermelho, ela se virou e olhou no forno, onde, junto com o bolo que assava, lá estava a cabeça de Tiago, mais algumas partes de seu braço e de seu corpo, atrás do balcão da cozinha, lá estava o corpo todo mutilado de Tiago, todo o sangue que jorrava formava uma poça, a tia, quando viu tudo aquilo, deu o seu pior grito, que assustou a todos.

Tia- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Continua...

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora