Pós treino no campo da escola, os garotos estavam exaustos, Endo decidiu que como era sexta descansar em casa e liberou a todos, alguns foram ao dormitório, tomar banho outros para os quartos em si, e os demais direto para casa, Goenji ao passar pelo salão relâmpago ouve um som ecoando por várias vezes.
- Hm ?... O Mesmo desce e vê que o motivo de Taís ecos eram de Natsumi Raimon, a filha do presidente da escola. Goenji via a garota treinando coisa que, era surpresa para o garoto, uma vez que Natsumi era certinha e não demonstrava tal vontade.
- Droga.... é muito difícil.... ela dizia cansada, o suor descia de seu rosto ate o pescoço e de lá ia para o chão. Goenji por sua vez apenas a observava, Natsumi na concepção de goenji estava indo bem mas a única parte Ruim eram seus chutes, uma vez que a mesma errava ou acertava a trave.
Cansado de ver a garota tentar sem sucesso goenji Dispara um Furacão de fogo assustando a garota e fazendo um gol. - Chega, Natsumi levante. Dize ele se aproximando da garota que ainda assustada ficava vermelha e supresa ao ver o atacante ali.
- o que faz aqui.. goenji.. pensei que tinha ido para casa.... ela disse meia tímida, outra coisa que era para Goenji uma novidade. - Eu vi você treinando, mas você não conta a ninguém por vergonha não é ? Falou o garoto sentando ao lado da ruiva, que afirmou e começou a dizer o motivo de treinar.
- ver você e os garotos treinarem mostrarem paixão por, por chutar uma bola me fez criar uma dúvida, porque eles gostam tanto.... até que eu vim aqui sozinha já que não se usa mais, é um bom lugar para eu ficar treinando, e tenho que dizer.... é bem divertido. Falou a ruiva sorrindo e goenji faz o mesmo ao ver o sorriso da menina. - eu vi seu treinamento, você é boa, mas peca ao chutar ao gol. Dize ele que olhou para o gol vazio.
Ambos estavam no meio do campo de areia que formava o próprio Campo de futebol. Um silêncio se instala no lugar a noite cai e os sons noturnos começam a soar. - Goenji ? A menina sussurrou dos lábios quase fechados. - Sim Natsumi ? Ele respondeu. - V-Você me treinaria para eu virar uma atacante estrela como você ? Ela continuou aos seus sussurros.
Um sorriso de canto surgiu no rosto do garoto, tal ato fez Natsumi envergonhar-se e baixar o Rosto.
- Conte comigo.. ele disse e levantou, pegou na mão da menina e a levantou junto. - Irei te treinar, mas sem moleza está bem ? Dize o Mesmo. - S-Sim ela diz com garra e logo sorri.
Ambos fizeram a promessa de todo dia (em especial amanhã, sábado, uma vez que nos sábados e domingos eles não treinam) ao fim dos treinos se encontrarem naquele local para treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Treinador e a Aluna
AdventureGoenji ao descobrir o segredo de Natsumi decide ajudar a garota, o que os faz ficarem mais pertos um do outro, assim se conhecendo mais