Um mês havia se passado Goenji e fubuki olhavam as garotas treinando, Natsumi e fuyuppe corriam lado a lado, com aki no gol e as demais defendendo.
Ambas passam facilmente pela defesa e assim se olham.
Natsumi - pronta ? Ela pergunta e a garota faz sim com a cabeça ambas de cruzam e chutam a bola ao mesmo tempo gritando. - Fogo Cruzado. Elas dissem e assim a bola vai rapidamente em direção ao gol, aki fecha os olhos e assim seu punho brilha, a mesma estende seu punho direito e usa o punho da justiça que se quebra mas a bola vai em direção a fuyuppe.
Fuyuppe - aqui vai haruna-chan. A menina disse redirecionando a bola para a garota que ao tocar assofio, 5 pinguins surgiram atrás dela, a garota chuta e novamente Natsumi e fuyuppe chutam ao mesmo tempo gritando. - Pinguins imperiais número 2.
Aki - mão dimensional. A mesma pula e assim golpeia o chão, uma barreira se forma e assim a bola vai para fora. - bom trabalho meninas. A morena fala sorrindo e assim Goenji e fubuki se aproximam.
Aki - como fomos ? Ela pergunta em coro com as demais. Goenji sorriu e bateu palmas junto de fubuki deixando as garotas felizes.
Fubuki - bom trabalho minna. Ele falou sorrindo e as garotas pulam de alegria e se abraçam. Goenji e Natsumi se olham e sorriem um para o outro.
Em um ato brusco o portal da escola de abre demonstrando ser a equipe do colégio sobrenatural que queria uma partida amistosa com o colégio Raimon, fubuki olha pras meninas e aceita.
Não muito tempo depois o time da Raimon surpreendia o colégio sobrenatural.
No Ataque : Natsumi e Goenji.
No meio campo : Haruna, Reina, Toko e kido.
Na defesa: Fuyuppe, fubuki kogure e kabeyama.
No gol: Aki.Aquele time deixava o colégio sobrenatural confuso mas como não queriam recusar o jogo começou.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Treinador e a Aluna
AventuraGoenji ao descobrir o segredo de Natsumi decide ajudar a garota, o que os faz ficarem mais pertos um do outro, assim se conhecendo mais