Com o constante treino de Natsumi com Goenji ela acaba por pedir a Toko e Lika que retornem a Raimon, ao chegarem as 4 Assistentes do time junto da dupla de jogadoras se encontravam na cozinha do dormitório, pouco elas sabiam que Goenji estava descansando ali perto.
Lika - Quando vão admitir o namoro ? Ela pergunta curiosa e interessada.
Natsumi - n-namoro ? Ela cora e olha vermelha.
Lika - ah.. vai me dizer que estão juntinhos todo dia e não acontece nada. Ela diz e ri.
Natsumi - n-não somos namorados. Ela diz com o rosto vermelho, seus cabelos de cor ruiva caem sobre seu rosto mostrando a vergonha da Menina.
Aki - acho que a Natsumi está apaixonada por ele. Dize a garota que sorriu.
Natsumi - o que você entende por esta apaixonada, quando sai com o garoto que eu amo. Ela diz chorando olhando aki que desvia o olhar sentindo-se culpada.
Aki - o que acontece entre mim e o endo... É especial, nat eu nunca quis que acontecesse isso. Ela diz triste.
Natsumi - eu sei mas mesmo assim dói. Ela fala chorando e as 2 se abraçam sendo seguidas pelas demais ali, Goenji que ouviu tudo sai do dormitório e ao chegar no campo ele grita.
Goenji - ENDOOO. Ele dize e todos olhavam curiosos e as garotas que saem dali ao ouvir o grito vão ver e acabam encontrando Goenji e endo "brigando" uma vez que ele segurava a gola da camisa do goleiro.
As garotas se aproximam e pedem pra eles pararem no final não tinha havia nenhuma briga, uma vez que eles só conversavam Goenji sério empurra Endo pra frente de Natsumi.
Endo - N-natsumi... Sobre eu cancelar nosso encontro me desculpa. Ele diz se curvando.
Natsumi - e-está tudo bem. Ela diz olhando ele e depois para Goenji, dando um sorriso de canto pro mesmo.
Goenji - eu escutei a conversa de vocês, e quero que todos aqui presentes ajudem as meninas a treinarem como eu tô treinando com a Natsumi. Ele diz sério e os garotos se olham enquanto as meninas (especificamente aki haruna e fuyuppe(ou fuyuka se quiser)) envergonham.
Depois de muito tempo eles decidem concordar, e assim as duplas ficaram
Fubuki haruna fudou e fuyuppe, fazendo a equipe dos 4.
Hiroto se juntou a reina
Ichinose a pedidos de Lika
Endo estava com aki enquanto os demais não tinham uma garota para treinar.
Tsunami e toko conversavam procurando uma técnica em equipe.
Kidou - parece ser interessante. Diz kidou aproximando e olhando eles que sorriem e os três decidem trabalhar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Treinador e a Aluna
AdventureGoenji ao descobrir o segredo de Natsumi decide ajudar a garota, o que os faz ficarem mais pertos um do outro, assim se conhecendo mais