Meu nome é Lúcia...
Meu nome é Lúcia tenho hoje 15 anos de idade, minha mente já não é igual a antes mas ainda sim, sinto uma vontade obscura e incontrolável de matar, nunca disse nada a ninguém, muitas vezes ajo por impulso mas tenho que me controlar hoje em dia para manter as aparências de uma garota doce e meiga, mantenho sempre um sorriso no rosto e "tento" manter meu bichinho de estimação vivo, aquele coelho já me deu muita dor de cabeça, meus pais já me mudaram de escola uma vez quando eu tinha 8 anos, por quê? Há há há ... Eu acabei machucando seriamente uma "colega" de escola hoje em dia não moro mais na minha cidade natal que era em campinas, moro agora em um lugar tão frio quanto minhas emoções estou morando em santa Catarina estado ao sul do país perto da Argentina, no inverno nesse lugar costuma a nevar acho que é o único lugar nesse país de merda que pode nevar, você talvez pode achar extranho uma garota de 15 anos já ter uma opinião formada desse tipo, mas é oque eu penso.
Bom... Vamos ao que vos interessa eu estou estudando em uma escola patética, não me sou muito de ficar jogando conversa fora com pessoas que eu teria o prazer de vem agilizando de dor, sempre fui de me excluir dos demais mas sempre fixo minha mente em um apenas desejo MATAR é uma vontade louca que tenho, sou muito detalhista, muito estrategista você pode achar que oque eu tenho é apenas uma fase algo que vai passar, convenhamos que eu também achava mas não sei como explicar essa minha vontade ela é melhor do qualquer forma de prazer melhor do que sexo, sim vai Além desse tipo de prazer sexual é algo mais intenso é algo que vai Além de um orgasmos é algo inexplicável, hoje e dia 20 de março de 2010 e eu tenho planejado um assassinato a meses isso me sobe a cabeça, pode parecer algo idiota uma pré adolescente de 15 sem força alguma tentar matar uma pessoa mas eu já tenho o alvo sei de onde ele vem e pra onde ele vai todos os dias depois do trabalho, esse homem eu venho observando a tempos é um bêbado sem família que vive em prol da bebida, e hoje vou ter a sensação que tanto quero.
(...)
Já são 21:00hs da noite e já me organizei, meus pais não estão em casa, já sei oque vou usar e oque vou faser, pedi a minha mãe que me desse uma manta de cor azul para usar e vou utilizar uma peruca da cor ruiva, uma roupa comum não vou usar roupas com capuz porque isso simplesmente chama muita atenção, embora eu tenha 15 anos já tenho tenho uma silhueta atrativa então vou usar uma roupa provocante um vestido preto curto uma maquiagem sedutora, me apronto e saio pelas portas dos fundos da minha casa para que os vizinhos não fiquem especulando pra onde eu fui, saio já sei onde está meu alvo ele se encontra em uma boate, adentro na mesma usando uma identidade Falsa e voa-la cá estou ando pela casa noturna vendo todos aquele bebendo se entregando uma bebedeira sem fim meu alvo é João Paulo Cardoso 30 anos porte atlético pele branca um bêbado me aproximo e começamos a conversar sobre coisas idiotas.
João- Qual... O teu nome gu...guria?- ele fala já bêbado.
- Meu nome é Alexandra- falo com um olhar sedutor- eo seu?.
João- Meu nome é João, quantos anos tu tem moça- ele pergunta mal focando em meu rosto.
- Eu tenho 18- falo.
- Ah uma novinha- ele me olha com um olhar nojento e coloca sua mão nas minhas coxas.
- Oque você acha da gente sair daqui e se divertir um pouco- mordo meu lábio inferior.
João- Ah... Você quer se divertir, vem vamo lá pra trás.
Ele se levanta e me dá um sinal para que eu o siga antes de ir atrás dele pego uma dose de tequila que estava em cima da mesa do Barman e viro.
O sigo e vamos até atrás da boate de lá seguimos para um beco, começamos a nos beijar e sinto aquele gosto de bebida na boca dele por fim começo a descer até sua virilha, tiro o cinto dele desço as calças até suas coxas retiro seu membro de dentro da cueca box que o mesmo usava começo a masturba-lo vou acariciando pego uma faca que eu tinha guardado em minha bouça e mordo seu pênis corto a cabeça o fasendo gritar começo a enfiar a faca no seu pênis ele cai cuspo o pedaço do membro que estava em minha boca, me sento sobre o mesmo e começo a esfaquea-lo no chão começa a se formar uma poça de sangue, ele então morre, puxo então o corpo para o fundo do beco, deixo o joga no chão limpo todos os indícios de que eu avia estado lá, limpo o sangue da faca a coloco dentro de minha bouça, limpo meu rosto, troco de roupas e pego o álcool e o isqueiro que eu avia trazido queimo o vestido é a peruca e vou embora de ônibus, chego em minha casa lavo a roupa que usei e tomo um banho tiro minhas lentes azuis as limpo e guarde deito, começo a lembrar do meu primeiro assassinato isso começa a me dar um prazer sinto nostalgia, isso me fascina de uma tal maneira que é inexplicável dizer.
(...)
No outro dia...
Acordo faço minha higiene matinal desço para tomar meu café meus pais já haviam chegado dou um sorriso meigo e falo.
- Pai, mãe bom dia. Como foi a festa?-falo.
- Ah foi bem minha filha tirando o fato de seu pai pisar no meu pé várias vezes, tá doendo até agora- Minha mãe fala.
- Ah, para amor nem pisei tantas vezes assim- Meu pai olhou para mim e sorriu.
Olhei para os dois e sorri- Sabiam que vocês dois são bem bobos- abaixe-i minha cabeça e sorri.
(...)Minutos depois...
Estava em meu quarto e fiquei pensando no que fiz a noite passada, e , aquilo me dava total nostalgia, estava sentindo tanto prazer que parecia que eu estava tendo um orgasmo ininterrupto, entrei em minhas redes sociais e vi várias notificações no meu Facebook, nem dei a mínima, comecei a procurar um próximo alvo um que fosse um pouco mais forte.
Achei um homem um poco mais novo do que o anterior, nas dessa vez tenho que esperar um pouco mais, as notícias do meu primeiro"trabalhinho" já estavam no jornal com a seguinte machete." É encontrado hoje, atrás de uma boate bem conhecida um homem esfaqueado, não à indícios do esfaquedor, não ah nenhuma testemunha que possa informar a aparência do meliante, só oque se sabe até agora é que ele estava acompanhado de uma mulher de cabelos ruivos"
Eu olhava à manchete e ficava me deliciando com as recordações.
Caí à noite....Me preparo para deitar me, mas não consigo, fico pensando em mais mortes e mais vítimas e não consigo dormir então vou para a frente do monitor e começo a stalkear a minha próxima vítima um rapaz de 27 anos estatura mediana, pele morena e porte médio, esse seria um pouco mais fácil mas tinha que esperar a poeira abaixar não poderia considerar a hipótese de eles me pagarem, ou ver algo que os trouxessem até a mim por isso esperar um certo tempo.
Oi pessoal desculpem a demora é que estava sem tempo para escrever ou publicar, esse capítulo talvez já esteja pronto algum tempo mas tenha tido tempo para efetuar a publicação (que português)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota má.
Teen FictionGarota má: Nada mais é do que uma versão atualizada do meu antigo livro "garota do mal" que foi retirado do wattpad, esse livro será diferente, nomes diferentes, casos diferentes... Enfim este livro se passará em outra cidade, outro país, está his...