Terça-feira
Depois de mais um longo dia de trabalho Hoseok estava indo para casa, ele sempre era o último a sair do escritório e no fim de tarde daquela terça feira não foi diferente. Hoseok saiu de sua sala no escritório de advocacia e foi para o elevador, o que ele não esperava era encontrar uma garota ouvindo música dentro do elevador.
-Boa tarde.
Hoseok cumprimentou a garota educadamente mesmo sem retorno, talvez a garota que dançava ao seu lado não tivesse ouvido por causa da altura que estava a música, tão alta que Hoseok conseguia ouvir e reconheceu sendo o girl grup Black Pink que ele só conhecia por causa de sua irmã menor que gostava da banda.
No meio da coreografia de boombayah,a garota bateu nos botões do elevador fazendo ele parar de vez e as luzes também se apagaram.-Nossa, me desculpa, foi sem querer. -a voz da garota ecoa no escuro
-Eu mereço. Era só o que me faltava mesmo.
-O que a gente faz?
-Não sei... Ao! Você pisou no meu pé.
-Desculpa, mas eu não estou enxergando nada.
-Que tal você ligar o seu celular?
-É mesmo. -a garota liga a lanterna do celular- Meu nome é Suzy.
-Jung Hoseok.
-Que nome imponente. Mas é chato. O que acha de J? (Jai*)
-O que acha de pedir socorro?
-Pede você.
-Meu celular está sem bateria.
-Que pena, mas meu celular está sem sinal.
-Hoje é com certeza o pior dia da minha vida. Vou ficar preso até sabe se lá quando com uma maluca.
-Nossa, como você é chato.
-Você entende que não tem ninguém nesse prédio? Não tem como pedir socorro, o que quer dizer que só vamos sair daqui amanhã.
-Eu vou ver o que posso fazer.
-Não encosta nesses botões! É capaz da gente despencar daqui.
-Você precisa ter mais esperança J.
-Eu não preciso de esperança, eu preciso de energia pra sair daqui.
-Pra onde você vai?
-Para casa trabalhar.
-Mas você acabou de sair do escritório.
-Meu trabalho nunca acaba.
-É por isso que você é tão chato.
-Eu deveria ser como você por acaso?
-Talvez um pouco.
-Claro, vamos fazer umas mechas no cabelo e dançar boombayah.
-Você gosta da Lisa? Ela é minha bia. Espera! Você conhece essa música?
-Minha irmã pequena escuta.
-Quer fazer a coreografia comigo?
-Olha bem pra minha cara: Você acha mesmo que eu sou do tipo que dança?
-Com certeza não. Mas pra tudo tem uma primeira vez, vamos. -Suzy coloca a música
-Desliga essa música, você vai gastar toda a bateria.
-De que adianta bateria sem sinal?
-Mas a gente vai ficar sem lanterna.
-Está bem, fica calmo.
-Calmo é a última coisa que eu estou.Duas horas depois o elevador ainda não tinha voltado a funcionar, Hoseok e Suzy já estavam sentados no chão. Mais duas horas Suzy acabou dormindo e encostou a cabeça no ombro de Hoseok.
Ele parou para observar a garota por um tempo e não se controlou, beijou ela delicadamente para que ela não acordasse.-Tarado! -ela resmunga
-Desculpa, eu não queria.
-Mas eu quero. Vamos nos distrair enquanto estamos aqui.
-Você é muito pirada mesmo.A bateria do celular acabou e os dois ficaram no escuro completo, Suzy aproveitou para tirar uma casquinha de Hoseok.
-Foi mau.
-Eu sei que fez de propósito. -Hoseok não estava totalmente incomodado
-Foi mesmo.
-Vai com calma, tira essa mão daí.
-Agora eu juro que foi sem querer.
-Quer saber? Que se dane.Hoseok beijou Suzy intensamente e eles começaram a tirar a roupa, mas não deu tempo nem de ficarem pelados, a energia voltou e o elevador começou a se mover.
-Que droga!
-Foi bom te conhecer Suzy, tchal.Hoseok foi embora sem nem olhar pra traz e chegou em casa dez e meia da noite, tomou um banho, trocou de roupa e fez um jantar.
Alguém bate na porta.
-Achou mesmo que ia escapar de mim tão fácil?
-Como me achou aqui?
-Eu te segui. Menos papo e mais ação.Suzy beija Hoseok e eles passam a noite juntos, depois disso eles começam a namorar, Suzy ajuda Hoseok a ser menos certinho, ele ajuda ela a ser menos irresponsável e os dois vivem felizes... Ah! Vocês já sabem o resto.
~•~
Quero ver vocês votando!
Saranghae