Sábado
Jungkook era um garoto comum, com uma vida comum, numa cidade comum, com uma família comum, morava em uma casa comum, estudava em um colégio comum, tudo era sempre comum na vida dele, até aquela manhã de sábado.
Jungkook arruma a mesa e coloca livros e cadernos em cima.
-Vai estudar filho?
-A professora me colocou num grupo de apoio para estudantes que estão com notas baixas, um deles vem para cá hoje.
-Eu tenho que ir trabalhar. Você se vira sozinho?
-Já sou bem grandinho, né mãe?
-Está bem, qualquer coisa me ligue.Sua mãe se despediu dele com um beijo na testa e foi trabalhar, Jungkook sentou em uma cadeira e ficou esperando o tal aluno que chegaria às nove, mas já eram quase dez e ninguém tinha aparecido. Ele achou que a pessoa não viria mais e começou a guardar suas coisas.
A campainha toca.
Jungkook abriu a porta e deu de cara com uma garota de tênis, calça rasgada, camiseta com estampa de caveira, de cabelo rosa, que estava mascando um chiclete. Ele até achou que pudesse ser a tal pessoa que viria para ele ajudar, mas ela não tinha nada além de uma pequena bolsa.
-Em que posso ajudar?
-Você é o Kook?
-Jung Kook. Eu mesmo e você é?
-Rosely. A professora me mandou vir pra cá.
-Está uma hora atrasada.
-Peguei o busão errado, acabei me perdendo.
-Eu acabei de guardar o material, mas entra, eu vou pegar tudo de novo.
-Deixa pra lá.Rosely entra e começa a mexer em tudo que vê pela frente, deixando Jungkook louco por causa de sua mania de arrumação.
-Para de desarrumar esses porta retratos!
-Nossa, você é muito chato Kook. Relaxa um pouquinho.
-Meu nome é Jungkook e não Kook. Eu detesto esse apelido.
-Kook,Kook,Kook!
-Era só o que me faltava. Olha, já que você não quer estudar, é melhor ir embora.
-Quem está aqui?
-Além de mim e você, ninguém.
-Legal, então eu posso fumar?Rosely nem espera a resposta de Jungkook, tira um maço de cigarros da bolsa, acende, coloca na boca e começa a tossir sem parar.
-Pra quê você fuma se isso te faz mau.
-Eu não fumo.
-Joga isso fora.
-Quer experimentar?
-Não, obrigada.
-Então come isso pelo menos.
-O que é isso? Parece papel.
-É chiclete.Mesmo achando estanho Jungkook comeu aquilo e a textura também se parecia com papel, mas tinha um gosto bom.
-É gostoso.
-Toma mais.Quando Jungkook se deu conta ele já estava sem camisa pulando em cima do sofá enquanto escutava um roque dos anos 80 muito alto junto com Rosely. Depois Jungkook foi até a adega de sua mãe e tirou de lá um dos vinhos mais caros que ela tinha.
-Gosta de vinho?
-Detesto, mas me da um pouco.Jungkook abre a garrafa e coloca direto na boca de Rosely fazendo ele derramar e cair em cima do sofá.
-Minha mãe vai me matar.
-Vai ser uma pena perder um corpinho lindo como o seu.
-Você também não é de se jogar fora.
-De se jogar fora? Garoto, eu deixo você de quatro pedindo mais.
-Quero ver.Rosely agarra Jungkook e começa a beija-lo, ele tira a camiseta dela e põe ela no colo, em seguida da vários chupões no pescoço dela, mas Rosely começa a tossir sem parar.
Dessa vez ela não está conseguindo respirar, Jungkook se desespera tentando ajudar Rosely, mas ela acaba desmaiando.-Jungkook, o que está acontecendo aqui.
-Mãe, chama uma ambulância!
-Ai, meu Deus.A ambulância chega e leva os dois para o hospital, Rosely para sala de cirurgia e Jungkook para fazer uma lavagem estomacal.
-Me perdoa mãe, eu não sabia o que era aquilo quê a Rosely me deu, eu achei que fosse chiclete.
-Tudo bem meu filho, o importante é que você está bem.
-Com licença. -um médico entra- São da família da Rosely?
-Sou amigo dela, ela está bem?
-Bom, ela sofreu uma overdose por conta das drogas e do álcool que ela ingeriu, a reação fez os pulmões dela pararem de funcionar.
-Mas ela está bem?
-Fizemos uma cirurgia de emergência, mas o caso dela era extremamente delicado.
-Eu perguntei se ela está bem! Me responde!
-Fique calmo rapaz.
-Calmo um caramba! Cadê a Rosely?
-Sinto muito, mas ela não resistiu.Jungkook estava desesperado, ele se sentia o culpado pela morte de Rosely, foi ele quem deu o vinho pra ela, se ele não tivesse dado, ela ainda estaria ali.
Tiveram que dar uma injeção calmante nele e quando Jungkook se acordou já era noite, sua mãe não estava ali, não havia nem um médico, o que restou foi a culpa e a dor.
Jungkook saiu escondido do quarto, foi até a escadaria do hospital, subiu até o telhado, sentou na beirada do prédio e disse:-Desculpa Rosely.
...E se jogou.
Bom, nem todas as histórias tem final feliz.Fim.