(Último) Capitúlo 18

1 0 0
                                    

(Uma semana depois) P.o.v Jeremmy

" I always see the light

Way before the dark

And you always see the end

Way before the start"

Eu e a Milley voltamos a nossa casa e recebemos a melhor noticias de todo o século: Vamos morar no Rio de Janeiro. Eu particularmente, não conseguiria sobreviver mais nessa cidade, essas lembranças, ou melhor, pesadelos que tenho aqui. Eu e ela estamos meio distantes com essa história de mudança, ela está ocupada demais com as postagens do RioNews e mal tem tempo pra mim, depois da mudança, ela vai trabalhar direto na empresa do jornal, agora vem a pergunta: "E você , Jeremmy, o que irá fazer nesse tempo que todos iram trabalhar e as meninas iram pro colégio?". Eu não sei, antes de toda essa catástrofe, eu trabalhava em uma lanchonete, e ganhava muito bem, mas todos se foram e eu não sei o que fazer da minha vida, assim que chegar lá vou ver o que fazer. Entro no meu quarto/ da Mille também, e a vejo encarando o teto com raiva, nem pergunto o que houve, pois já sei oque a incomoda: perdeu as noticias do blog, sento na cama e fico a encarando, ela se assusta com a minha presença e da um pulinho na cama, mas logo ela se recupera do susto e eu coloco uma almofada em seu colo, fazendo assim ela acariciar meus cabelos. Ficamos assim por muito tempo, fazia tempo que no sentia aquela mão macia e lisa encostando em mim, sem ser pra me dar tapas fracos ou me empurrar, sinto saudades da Milley, ou melhor, minha Milley.

O que vou fazer? O que irá acontecer? Veja na segunda temporada de Love you too...

Continua...

                                          -----------------------------------------------

Ooie gente, me desculpem por encerrar a Love you too... tão de repente , vem acontecendo coisas que nem eu previa e eu mal consegui acompanhar... Essa história fez parte de mim, ainda faz, mas tem certas coisas que você precisa se desapegar ou deixar de lado por um tempo para pensar e refletir no que fazer. Quando comecei a escrever esse livro/fanfic, escrevi com todo o meu amor, tempo, coração e criatividade, mas sabe quando a algo de errado quando você relembra de algo? e você perde total foco? É isso que está acontecendo.

Essa história nn é famosa, sei que talvez nunca irá ser, mas acho devia isso para mim, admitir que não consigo mais ser a mesma garota que começou a escrever um romance adolescente baseado em um jogo e transformou em um amor emenso.

Bom, até a próxima temporada!

Espero que assim como eu vocês tenham amado essa história, cada detalhe dela!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love you too..Onde histórias criam vida. Descubra agora