011

236 15 9
                                    

2 anos depois

   Estava saindo do aeroporto, quando vejo meu padrinho vir em minha direção.

    -Oi tio, San. -sorrio e o mesmo retribui o sorriso.

    -Oi Jae. -o mesmo me abraça. -vamos?

    -Sim, vamos. -digo sorrindo, e seguindo o mesmo, até seu carro.

   San é meu padrinho, mas o chamo de tio, me mudei de Pais, fui para os Estados Unidos, pois não tinha mais nada em Seoul...nem família.

     Chego em frente a casa de meu tio, e sou recebido, por minha tia (que também é minha madrinha).

     -Oi querido, que saudades que eu estava sentindo de você, meu amor. -diz minha tia me abraçando, e depositando um beijo em minha testa.

    -Oi tia, Lais. -sorrio. -também estava com saudades. -digo retribuindo o abraço.

   -Acho melhor entrarmos, está um pouco frio aqui fora. -fala meu tio, segurando duas malas as quais me pertencem.

    Realmente está um pouco frio, afinal estamos em Nova York.

   Adentrei na grande casa, junto aos meus tios, e tirei meu casaco, o colocando em cima do sofá, que ficava obviamente na sala. Meus tios tinham uma boa condição financeira, eles também tinham um filho, mas o mesmo não era meu primo, eu nunca conheci o filho deles, pois a única vez que vi meus tios, foram no casamento de minha mãe com meu pai. Tio San e tia Lais, são amigos bem próximo de meus pais, por isso me deram abrigo, já que meus pais não me quiseram devolta.

     -Jae, quê que eu lhe mostre, onde fica seu quarto?. -pergunta meu tio me fitando, e assinto. -então me acompanhe.

   Pego minhas malas, e sigo o mesmo.

   -Os dois quartos de hóspedes, estão passando por uma reforma. Se importa de dividir o quarto com meu filho, por uma semana apenas?. -meu tio pergunta, e eu sorrio. -

    -Não se preocupe tio, não há problema algum, eu já estou te incomodando demais. -

    -Não há incomodo algum. Se sinta em casa meu filho. -o mesmo sorri, e passa a mão em meus cabelos, os bagunçando um pouco. -

     Parece que vou me dar bem, com meus tios. Isso é bom. Espero que me dê bem com meu novo "primo" ou sei lá como devo chama-lo.

    Arrumei minhas coisas, e desci para a cozinha encontrando com minha tia.

    -Tia Lais, vou dar uma volta.

    -Ok, mas você não quer esperar meu filho? Assim ele te acompanha, e você não se perde.

   -Ok, vou espera-lo. -sorrio. -sabe se ele irá demorar?.

    -Não, logo ele chega, ele saiu com os amigos, foram numa lanchonete apenas para conversarem, meu filho anda muito mal, ele não come direito anda sério demais, fico preocupada de vê-lo assim, por isso tento fazê-lo sair um pouco de casa, e com você aqui, acho que vai ajudar bastante ele. -ela diz, e sorrio.

   -Pode deixar, tentarei ser o mais sociável possível, e sairei um pouco com seu filho. -a mulher sorrio.

   -Muito obrigado, Jae. -saio de lá, e vou direto para sala, me sentando em um dos sofás que havia na mesma.

   -tomara que ele não demore, pois estou ansioso. -falo sozinho, e logo escuto um "click" da porta da sala abrindo, revelando um homem alto ruivo, e magro mas ao mesmo tempo um pouco forte.

    -Oi. -me levanto do sofá, indo em sua direção, o mesmo me olha e arregala os olhos, me fazendo olhar confuso. -desculpa, devo ter-lhe assustado.

     -N-não é i-isso, espere fique aqui. -ele fala indo até a cozinha, a procura de sua mãe provavelmente, suspiro e me sento novamente no sofá.

  "O que será que deu nele?" penso olhando para porta, que dava na cozinha.

    Depois vejo o mesmo cruzar a porta da cozinha que dava na sala e me olhar.

   -Minha mãe falou que você queria conhecer mais um pouco o local, então podemos ir?. -ele me pergunta.

   -Ah sim, podemos. -afirmo me levantando, e acompanhando o mesmo até a porta, saindo pela mesma.

    -E então...por que ficou daquele jeito, quando me viu?. -pergunto olhando para o homem ao meu lado.

   -Como assim, "daquele jeito"?. -ele pergunta, sem tirar os olhos do chão pelo qual pisava.

   -Sei lá, não sei se você se assustou, ou se ficou surpreso em me vê.

    -Ficar surpreso em te vê? -ele solta um sorrisinho. -não tenho motivos, agora anda logo por que não quero demorar muito, para chegar em casa. -ele fala seco.

    -Senão queria demorar, por que veio?. -falo grosso. Menino abusado esse.

    -Vim por que, minha mãe pediu, e se eu não viesse, ela não iria parar de me encher o saco.

    -Mas a culpa não é minha. -cruzo os braços e continuo andando.

    -Youngjae não começa.

    -tá..mas..pera quê? Como, você sabe meu nome?.

    -P-perguntei para m-minha mãe.

    -hm tá...e qual é o seu?.

    -O-o meu?.

    -Sim, o seu!!.

     -É-é-é...olha, pra que você quer saber?.

     -Ué, eu só quero saber, da mesma forma que você quis saber o meu, ao perguntar para sua mãe, sobre meu nome.

    -Então tá. -ele suspira. - meu nome é Im Jaebum.
    


              *[Autora]*

É isso...espero q vcs tenham gostado e comentem oq acharam...até o próx cap...kissus:)

2jae is real!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora