Último capítulo (012)

254 14 0
                                    

-Jaebum?. -sinto meus olhos começar a lacrimejar. -m-mas como? Você não estava em Seoul? Por que você sumiu?. -

-me desculpa Jae, sei que fui um idiota de ter sumido daquela forma, sem te dar explicações, mas eu fiquei com medo. Medo de te perder. Medo de com alguma loucura minha, eu te machucar. Me desculpa, Jaennie. -Jaebum me abraça fortemente, fazendo eu retribuir o ato.

  Eu não conseguia acreditar que ele estava lá, bem que ele me parecia familiar, mas eu nem liguei. Começo a me entregar as lágrimas, e a chorar muito enquanto aperto o mais velho nos meus braços.

-eu te desculpo, se você me prometer uma coisa. -

-o que? Pode falar! Eu prometo cumprir. -ele fala, e eu sorrio. -

-me prometa que nunca mais por hipótese alguma, você vai me deixar de novo?. -

-sim, sim eu prometo. -

-então eu te desculpo. -aproximo meu rosto do seu, e Jaebum faz o mesmo colando nossos lábios.

Começo a mexer minha boca, de acordo com a dele. Era um beijo calmo, sem pressa para nada. Não estávamos ligando, se tinha gente olhando ou não, só queríamos nos beijar, e isso não é um erro. Logo me afasto do mesmo por falta de oxigênio, e começo a andar fazendo com que Jaebum repita meu ato, e começamos a andar, em direção a casa de seus pais, que são meus tios.

-eu te amo, Youngjae. -diz o mesmo fazendo, eu corar um pouco. -

-eu também te amo, meu amor. -digo sorrindo, e ele para de andar e me fita. -

-somos namorados?. -ele pergunta fazendo, eu pensar um pouco. -

-você não me perguntou nada. -ele entende, e sorri logo em seguida pega na minha mão, e se ajoelha na minha frente. -

-Choi Youngjae, aceita namorar comigo?. -sorrio, e dou pulinhos logo o puxando para cima, e passando meus braços envolta do seu pescoço, e beijando o mesmo. -

-sim, eu aceito. -falo entre o beijo. -

O resto do dia foi maravilhoso, passamos o dia inteiro passeando, quando contamos sobre nosso relacionamento para os pais de Jaebum, eles ficaram super felizes. Compramos uma casa em Nova York (com a ajudinha, dos pais de Jaebum). Hoje eu trabalho em uma lanchonete dentro de um shopping, junto ao Jaebum. Nos tempo livres, faço apresentações de música. Enfim estou muito feliz, e devo toda essa felicidade ao homem que eu amo, e que concerteza sempre amarei. Jaebum.

       
      
                  *[Autora]*

Oi gente espero que tenham gostado e qualquer erro ortográfico me desculpem...kissus:)...
    

2jae is real!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora