Lá estava eu, deitado sobre a grama observando o pôr do sol como de costume, minha vida era a pior merda, não me dava bem com meus pais, ia mal na escola por causa do bullying. E você deve estar se perguntando que tipo de bullying não é mesmo? Vou contar toda a minha história, bom por onde começar? Já sei vou começar de quando minha vida virou uma desgraça.
Tudo começou quando eu tinha apenas 15 anos eu era um adolescente comum tinha meus deveres, meus problemas e meu crush, que na verdade não era um crush era o crush ele era maravilhoso era o mais bonito da escola, mas minha paixonite acabou a partir do momento que ele descobriu que eu era gay. Pois é gente eu sou gay, mas isso não vem ao caso agora, bom continuando ele descobriu que eu era gay e que gostava dele. Ele simplesmente chegou em mim na hora do intervalo e começou a me agredir verbalmente enquanto eu fiquei paralisado sem reação alguma, até o momento que ele começou a me agredir fisicamente, a única coisa que eu fiz foi me defender, o que acabou em 2 dias de suspensão para nós dois. Quando fui contar para meus pais sobre a suspensão eles logo surtaram e me perguntaram o motivo, e eu disse exatamente o que aconteceu depois me perguntaram o motivo do menino ter me batido, a partir do momento que eu respondi o motivo, foi ai que minha mãe ficou pasma sem nenhuma reação, ao contrário do meu pai que me pegou pelo braço me jogando no chão com a maior brutalidade, logo em seguida começou a me chutar dizendo que eu era um monstro por gostar do mesmo sexo que o meu. Me bateu tanto que desmaiei acordei na minha cama pois ele não havia me levado ao medico, quando sai do quarto para ir no banheiro ele me chamou até o escritório dele, eu fiquei com medo de que ele me batesse novamente, mas ele apenas me disse que eu não era mais o filho dele, e que eu iria pra um internato em Busan e que ele não queria nunca mais me vê, e falou que eu iria na próxima semana, eu não achei tão ruim afinal eu iria me livrar de continuar recebendo insultos, broncas por cada movimento que eu faço, e quem sabe não seria melhor para eu esfriar minha cabeça.
Então foi isso que aconteceu, fui para o internato que também era uma escola conheci pessoas novas e legais, ganhei dois maravilhosos amigos, eu fico aqui pensando eu queria estar ao lado dos meus pais, que eu já não os via faz 1 ano, mas acho que eles não vão querer um "monstro" como eu, nossa como sou mal educado nem me apresentei, bom sou Choi Youngjae mas meus amigos me chama de Jae, tenho 16 anos e sou de Mokpo, espero que gostem de mim.
*[Youngjae off]*
******[Jaebum on]*
Bom eu sou Im Jaebum, mas meus amigos me chama de Jb, tenho 17 anos, sou de Seoul e hoje irei mudar de cidade pelo fato de que meus pais sairão de viagem para fora do pais. E eu irei para um internato em Busan, irei para lá porque minha tia San Hee mora lá e eu ficarei os finais de semana junto a ela, será divertido mesmo que eu vá sentir falta dos meus pais, mas enfim estou muito contente.
Depois de arrumar minhas malas vou até o carro, onde encontro meu pai me esperando já dentro do carro, e um dos empregados coloca minhas malas no porta mala, entro no carro e meu pai dirigi até a casa da minha tia, porque antes de ir para o internato irei vê-la.*3hrs depois*
Depois de exatamente 3hrs chego na casa da minha tia, onde sou recebido com um abraço bem apertado da mais velha. Retribuo o abraço a beijando-a na bochecha, depois de conversar um pouco com ela vou para o meu quarto onde irei dormi nos finais de semanas, deixando-a acompanhada do meu pai, que ficou conversando com ela. Depois de um tempo esculto meu pai me chamar.
-Filho....-direciono meu olhar ao mais velho, do outro lado do corredor-Seu pai já vai embora, espero que se comporte e obedeça sua tia hem?!
-tá bom pai fique tranquilo não precisa se preocupar -dou um breve sorriso e o mesmo sai pela porta, indo em direção ao seu carro e indo embora-
-Sobrinho? -olho para ela que vem se aproximando de mim -o que você vai querer pro jantar??-
-podemos pedir uma pizza?-falo olhando para ela-
-Sim, podemos vou aproveitar e pedir algo pra bebermos também-
-ok- a mais velha deu as costas e foi em direção a cozinha-
O resto do dia foi normal, não teve nada de específico. Tive que dormi cedo, porque teria que ir para o internato amanhã pela manhã, e eu estava muito animado, não estava vendo a hora de chegar lá e fazer muitos amigos.
Acordo e vejo que são 6:30, então coloco uma roupa qualquer, porque ainda não ganhei meu uniforme, arrumo minha mala e meus livros, tomo café e sigo a pé até a escola que não ficava muito longe da casa da minha tia. Saio de lá 7:10 chegando na escola às 7:30, um pouco em cima da hora, vou até o prédio dos dormitórios e depois corro até o prédio onde eu teria aula.
Quando chego na minha sala o professor me da um olhar de reprovação, mas como sou aluno novo ele me deixou que eu entrasse, então foi isso que eu fiz entrei e me sentei. O percurso que eu fiz da porta da sala até minha carteira foi recebido com muitos olhares, a maioria de curiosidade.*[Jaebum off]*
*****
*[Youngjae on]*
Eu já havia chegado na sala e ido pro meu lugar que fica entre Mark e Jinyoung, meus melhores amigos, as vezes eu penso que eles tem um rolo mas toda vez que eu comento isso com eles, eles me manda calar a boca e que não tem nada a vê mas o que eu posso fazer né?!.As três primeiras aulas passam voando, e eu saio da sala junto aos meus amigos, e vou para o refeitório me sento e observo eles comerem, pois eu nunca como a comida da escola.
-Jae você não vai comer nada?...-Jinyoung me pergunta e eu faço um sinal de negação com a cabeça-Jae você deveria comer, está muito boa a comida, você só come coisa da cantina não sei como sobrevive.--Jinyoung me deixa, você sabe que eu nunca como, não vai ser porque você está me pedindo que eu vou comer.-falo me levantando e indo até a cantina comprar algo-
*[Youngjae off]*
*****[Jaebum on]*
Quando bate o sinal para ir para o intervalo, me levanto e saio da sala indo em direção a cantina comprar algo, sem querer esbarro em alguém.
-desculpa...-falo dando uma breve reverência-
-tudo bem não foi nada...-ele sorri e eu retribuo o sorriso-nunca te vi por aqui por acaso você é aluno novo?-
-sim sou cheguei ontem de viagem...-falo ainda com o sorriso estampado na minha cara-muito prazer sou Im Jaebum e você?-estendo a mão.
-prazer, sou Choi Youngjae-o mesmo estende sua mão, e eu a aperto-a-você está sozinho? Se quiser, pode ficar comigo e com meus amigos.
-oh...sim eu quero-sorrio e acompanho ele, até uma mesa onde vejo dois garotos sentados.-gente esse aqui é o....-o mais novo é cortado.
-prazer sou Im Jaebum mas podem me chamar só de Jb.
-Jaebum esse é Mark e Jinyoung-fala primeiro apontando pra o que se indentifica como Mark, e depois para Jinyoung.
-Oi Jaebum em que ano você está?-Mark se pronuncia.
-estou no 2°ano do ensino médio e vocês?-a gente está no 1°ano do ensino médio.
-senta ai-Youngjae diz se sentando, e me sento ao lado dele- você é de onde?.
-Seoul e vocês?-falo me ajeitando na cadeira.-eu sou de Mokpo Mark é dos Estados Unidos e Jinyoung de Jinhae-gu.
A gente fico conversando várias coisas aleatórias, até bater o sinal de voltarmos pra sala, eu fui pra minha e eles foram para a deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2jae is real!!!
FanfictionBom gente, se vocês estavam a procura de algo, como coisas emocionantes, desafios da vida e tals...você está no lugar certo, eu focarei em 2jae, mas terá os outros casais também!!...espero que gostem, por que estou fazendo com todo meu amor....kisses