Sexta-feira

2 0 0
                                    

Onde eu parei?
Ah! Sobre Duda, mas, não quero falar dela
Vamos conversar sobre minha cons. Eu não queria ter brigado com ela, mas... É assim mesmo. A nutellita guarda rancor, então vai demorar pra ela fazer as pazes cmg.
Sem a nutellita eu não consigo fazer nada, nem paquerar com Hugo eu consigo, e isso tá me matando, será que eu vou ter que pedir desculpas? Eu odeio dar o braço à torcer, quanto mais pra uma cons mimada!!!

Sexta-feira

Acordei, mais um dia naquela escola, o bom é que tenho minhas amigas: Sara, Alexia, Monalisa, Nicole e Duda.
Na hora do intervalo vou paquerar com : Diego e com Luiz, talvez outros garotos... Bom, são todos lindos, mas nenhum se compara com Hugo. Não, Hugo não estuda aqui na minha escola, mas bem que eu queria...

Minha amiga Sah (Sara), foi quem me apresentou Hugo... ( Sara, vc é a melhor pessoa/vaca/Alien desse mundo ). Tocou, aff, hora de aguentar a aula de gramática, não é ruim sabe, mas sei lá, é entediante. Sorte que sara fica contando histórias de imagines com bts pra mim, e nós parecemos retardadas rindo a aula toda.

Duda: Martha! Silêncio! Vc tá conversando muito!- ela falou com um tom sarcástico.

Eu: ah, tá... Bom... DANE-SE MIGA RETARDADA- voltei a conversar com Sah.

Duda- tudo bem, só vou perdoar pq... HOJE É SEXTA-FEIRA, TUTS TUTS TUTS

Nós começamos a rir loucamente

Acabaram as aulas, fui pra casa, fui pro meu quarto e peguei o meu cell...

Continua

Meu diário (nem sempre) secreto[parado]Onde histórias criam vida. Descubra agora