Conhecendo os personagens

31 2 0
                                    



Lorena on

Oi! meu nome é Lorena Castro de Carvalho, tenho 14 anos daqui 3 meses eu faço 15 anos. Tenho 2 irmãos, Luan de 17 anos e Pedro de 16 anos, meus pais chamam-se: Luísa Castro Meneses e João de Carvalho Meneses. Minhas melhores amigas são: Mel 14 anos, Jade 14 anos, Juliane 14 anos e Manuela 14 anos, eu estudo no 1° colegial amanhã vai ser o 1° dia de aula uhul !!!, você deve estar perguntando como assim ela está feliz por que vai para a escola? bom a minha personalidade é ser nervosa, nerd, e popular, todo mundo acha que as nerds se vestem mal, mas eu não sou assim claro!!!!


Felipe on

Olá! eu sou o Felipe Pinheiros Marques, tenho 14 anos daqui á 1 mês eu faço 15 anos.

Tenho uma irmã chamada: Laís, meus pais são: junior e maria, estudo no 1° colegial, meus melhores amigos são: Luan e o Pedro eu sou o nerd da turma, mas falam que a Lorena também é bem esperta.


Juliane on
Oiiiiii!!!!meu nome é Juliane Montenegro,tenho 14 anos daqui a 8 meses faço 15 anos não tenho irmãos,mas tenho amigas que são: Lorena, Mel, Manuela e a Jade, você deve ter reparado que eu sou muito loca SIM eu sou


Mel on
Oi! Meu nome é Mel Muniz Barcellos,tenho 14 anos e daqui a 2 meses eu faço 15 anos e tenho uma irmã chamada: Victoria,minhas melhores amigas são: Lorena, Juliane, Jade e Manuela. No Colégio eu sou a festera e um pouco nerd, mas só o básico


Jade on
Oiii!!! meu nome é Jade Donelo grace Jones, tenho 14 anos e daqui 4 meses faço 15 anos e Não tenho irmãos, mas tenho amigas que são: Lorena, Mel, Juliane e Manuela.
No Colégio eu sou a calma e a simpática


Manuela on
Oiii!!! eu sou a Manuela Ferraz Cavalcante tenho 14 anos e daqui 5 meses faço 15 anoa tenho 4 irmãs que são: Larrisa, Laura, Beatriz e a a Fernanda, também tenho amigas:Lorena, Mel, Juliane e a Jade. Jo Colégio eu sou a popular, mas antes de mim vem a Lorena e a a Mel


Luan on
Olá!! Eu sou o Luan Castro de Carvalho, tenho 17 anos e tenho 2 irmãos que são: Lorena e o Pedro. Eu sou o Popular,mas confesso que a minha irmã é mais popular.

Pedro on
Olá!!! eu sou o Pedro Castro de Carvalho, tenho 14 anos e 2 irmãos a Lorena e o Luan na escola eu sou o briguentoas também tenho amigos: Felipe, Manuela, Jade e a Mel.

Lais on
Oii!! Meu nome é Lais Pinheiros
Marques tenho 14 anos e tenho um irmão o Felipe. La na escola Nova tem uma menina chamada Lorena e dizem que ela é mais popular do Colégio inteiro e claro estou com muita raiva.

Stephanye on
Oiii!! Meu nome é Stephanye Muniz eu tenho 14 anos e tenho um namorado chamado Pedro Castro de Carvalho e tenho amigas que são Lorena, Mel Juliane, Manuela e a Jade. Eu sou a Loca junto com a Juliane claro!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor está no arOnde histórias criam vida. Descubra agora