Este livro contém erros ortográficos,então se for reclamarem nem leiam,mas se for uma crítica construtiva eu agradeço...!!
Bjs da autora!😘
➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰
A luz no fim do túnel é uma
Placa que diz:viva e só morra
Pelo que acredita!!!
🔅🔆🔅🔆🔅🔆🔅🔆🔅🔆🔅🔆🔅
Sou Kathellyn Dymond Madson,mas prefiro Katy,é mais fácil!Tenho 16 anos,olhos verdes,sou loira e tenho 1,63 de altura,sou baixa,mais não gosto muito.Sou o tipo de garota nerd da escola.Muito ruim ter esse papel e ser zuada por todos...Eu não faço nada pra não arranjar mais problemas,prefiro ficar quieta na minha...Meu irmão mais velho voltou de Londres,onde estava cursando uma faculdade,e agora está trabalhando lá na escola e sempre que pode me defende dessas pessoas,eu sempre falo pra ele que isso não é necessário mais ele insiste...Foto acima é a Katy.
Em meio à todas essas pessoas que ficam me zuando,tenho uma melhor amiga,Jennifer.Ela é muito legal,e apesar de ela ser bem popular(nem tanto!mas é)ela sempre que pode fica por perto,meu irmão tem uma quedinha(diria eu,um penhasco)pela Jeh,e parece que agora que ele voltou ela está começando a gostar dele também,não sei ao certo,por que toda vez que falo com ela desse assunto ela disfarça e sempre acaba mudando de assunto.Sou meio isolada de todos.Por isso tenho só a Jeh como amiga.Não gosto que as pessoas fiquem sabendo demais da minha vida.
Foto acima é a Jennifer.
Gabriel on
Sou Gabriel Dymond Madson,sou irmão da Katy,tenho 20 anos,eu sei que pareço mais novo!Voltei de Londres a pouco tempo,estava fazendo minha faculdade,pois entrei na escola muito mais cedo e acabei o ensino médio com 16 anos e fui para Londres onde acabei a pouco tempo a faculdade de administração,afinal espero herdar pelo menos uma das empresas de meu pai e até eu conseguir um emprego estou trabalhando na escola onde minha irmã estuda,ela é muito zuada só por querer ser inteligente e virar alguém na vida,não aguento ver as pessoas á chamarem de nerd,esquisita ou anti-social,afinal ela não se relaciona muito com as pessoas,é difícil ganhar sua confiança.Eu já arranjei briga com um cara de lá que está á zoando,mas ja passou,ele nunca mais voltou a zuar ela.
Foto acima é o Gabriel.
Katy on
Moro com meu pai,minha mãe vive viajando por causa do trabalho dela,ela é modelo.Eu até que gostaria de ser modelo também,mas tenho muita vergonha,minha mãe vive dizendo pra eu confiar mais em mim e fazer o que eu gosto,mais sei lá...Eu sinto falta dela,pois vive viajando e não para mais em casa,antes d'ela começar a viajar,ela era tudo pra mim,com o tempo fui me acostumando a ver ela a cada 15 ou 30 dias...Em fim,sou rica mas ninguém lá da escola sabe disso só a Jennifer.
Foto acima casa da Katy.
Nem sei por que meus pais compraram essa casa,se nem "aproveitamos" a casa.Eu por exemplo fico no quarto estudando,meu irmão quando não está trabalhando fica jogando vídeo game ou sai com os amigos que ele reencontrou aqui,meu pai fica na empresa ou no escritório trabalhando e minha mãe vive viajando.
Gosto de escrever,fiz uma conta falsa em uma rede social e posto várias mensagens e por incrível que pareça várias pessoas curtem e a maioria delas é lá da escola,eles nem imaginam quem está por trás do computador escrevendo aquilo tudo...As vezes é até legal ouvir eles falarem sobre as mensagens...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katy Madson
Teen FictionKaty é uma garota nerd,que apesar das ofensas abaixa a cabeça,bom isso até algum certo dia! Muitos acidentes marcarão sua vida. Mora com o pai e o irmão mais velho,Gabriel,sua mãe os visita,afinal é modelo e fica a maior parte do tempo viajando,até...