6-Jantar😘

9 1 0
                                    

Sábado,15 de novembro...

Acordei mais tarde do que de costume.Tomei um longo banho de banheira,vesti um vestidinho branco e uma rasteirinha.
Desci pra tomar café,estavam todos na mesa,inclusive mamãe.

Eu-Mamãe!-Disse ao abraçá-la.

Mãe-Filha que saudades!

Eu-Eu também.Bom,então vamos comer,por que eu em particular estou morrendo de fome.

Assunto não faltou durante o café,terminando o mesmo fui jogar videogame.Depois de uma hora mais ou menos a campainha tocou.

Eu-Rosana-Gritei-A porta,vem ca,eu não posso atender agora-Afinal estava jogando e não teria como pausar.Ela não apareceu!Aff.Esperei um pouco até dar para pausar.

Abri a porta e o novato estava la junto a seu irmão.

Eu-Oi?!Meu irmão chamou vocês?

Henrique-Na verdade não,é que minha mãe ja conhecia sua mãe... A gente pode entrar dai eu te explico.-Não falei nada só dei espaço para eles entrarem.

Sentaram-se no sofá,ao qual eu não estava,ainda bem!

Gustavo-Você joga mesmo?-Ele perguntou olhando o controle na minha mão.

Eu-Não é que eu gosto de ficar segurando o controle atoa!-Não fui nem um pouco irônica.

Gustavo-Hun,bom saber...

Eu-Mas enfim,o que vieram fazer aqui?

Henrique-Como eu disse nossas mães se conheciam,minha mãe reparou que a sua voltou pra ca e pediu para eu e esse idiota-O Gustavo fez careta-Para convidar vocês a jantarem em casa hoje as sete e meia.Bom até mais!Era só isso mesmo.

Quando eles estavam se levantando para sair mamãe apareceu.Eles conversaram e Henrique lhe contou sobre o jantar,mamãe,claro aceitou e,eu não teria escolha então...

No almoço papai cismou em discutir sobre a viagem,eu estava tentando evitar esse assunto,pois não quero viajar assim...Mamãe logo notou a tensão entre nós e perguntou o que havia acontecido,papai esclareceu tudo,com os mínimos detalhes.

Quando o assunto foi focalizado nesta viagem eu me irritei,larguei os talheres com força fazendo um barulho alto ao se chocar contra o prato de porcelana,me levantei rapidamente e sai da sala sem ao menos pedir licença.

Mais tarde Biel apareceu me dizendo que eu não teria que viajar.

Eu-Biel,que horas são?

Biel-Sao seis e...-Olhou no celular que estava em sua mão-Dezessete.

Eu-Biel escolhe uma roupa pra mim?Obrigada,to indo tomar banho quando sair quero você fora do quarto e a roupa em cima da cama.

Fui direto ao banheiro sem o deixar responder.Quando sai a porta estava fechada e havia um vestido lindo em cima da cama (Foto da mídia) era azul e sua barra era de cor branca,então para acompanhar calcei um salto nude.

Deixei meus cabelos soltos e fiz uma make l(delineado,rímel,lápis,e um esfumado preto),por fim passei um perfume e peguei minha bolsa,que continha meu celular;carteira;fone;carregador;gloss.

Desci as escadas fazendo aquele típico suspense e ao chegar na sala Biel não deixou de comentar.

Biel-Uau,que gata hein maninha?!Tudo isso pros Watter?-O que?Fiz uma expressão de surpresa e indignada pelas suas palavras.

Eu-Nossa,você sabe que não tenho escolha,estou sendo praticamente obrigada a ir nesse jantar e se eu não for,provavelmente nossos pais vão mudar de ideia sobre a viagem,mas eu não quero ir,então não venha com isso pra cima de mim-Falei rápido e fazendo drama.

Mãe-Mas que drama hein minha filha?!Credo não precisa ser tão dramática,quem foi que te ensinou isso?Ou pra quem você puxou?Por que eu não sou dramática.Se vocês falarem que eu sou dramática vou negar de todas as maneiras possíveis!-Rimos dessa situação,afinal ela acabara de ser dramática!

Me olhei pela ultima vez no espelho da sala,para me certificar de que tudo estava em ordem.

Ao passar pela porta da casa dos Watter,um nervosismo tomou conta de mim,mas tentei disfarçar o máximo que pude,fui bem sucedida nisso,pois ninguém reparou.Todos começaram a conversar,mas como não tenho intimidade com a família,decidi tomar um ar fresco,no jardim dos fundos.Não foi difícil achar o caminho de acesso ao jardim,afinal a estrutura da casa parece ser a mesma de minha casa.

Gustavo-Bom ficar aqui não?-Quase cai,pois me desequilibrei com o susto.

Eu-Não me assuste assim de novo.

Gustavo-Ou o que?-Não acredito que ele esta me desafiando,ok!Ele quer jogar tudo bem!

Eu-Paga pra ver!-Disse me aproximando dele,percebi que ele estava com vontade de me beijar.Então o provoquei mordendo meu lábio,o mesmo olhou para minha boca.

Sorri de lado com a reação dele,e me afastei,indo em direção a sala de estar.

Alguns minutos depois todos vieram se sentar á mesa.
Em uma ponta o SrºWatter,e do outro lado da mesa na ponta estava meu pai,do lado do SrºWatter,estava sua esposa,Gustavo e eu e,do lado de papai estava mamãe,Biel e Henrique.Por que justo eu tenho que ficar ao lado dele?!Estou vendo que esse jantar será longo...

Durante o jantar,Gustavo não perdia a oportunidade de me mandar indiretas,sorte a minha de que ninguém percebeu!Todos estavam concentrados nos seus respectivos assuntos.

Gustavo-Aquilo no jardim,foi só para me provocar?-Ele sussurrou,e olhando para qualquer outro lugar que não seja em minha direção,para disfarçar que estávamos "conversando".

Eu-Não,queria ver se você era de atitude,mas...

Gustavo-Mas?-Perguntou me incentivando a continuar.

Eu-Você não é!

Falei fazendo pouco caso do assunto,logo em seguida senti mãos percorrerem minhas coxas,me arrepiei com seu toque,ele percebeu e soltou um riso abafado.

Gustavo-E agora?

Eu-Não faz diferença.

Ao dizer isso suas mãos foram subindo em direção a minha intimidade.

Gustavo-Não é isso o que parece.Seu corpo corresponde aos meus toques.

Eu-Com licença-Falei em alto e bom som para todos me ouvirem.

Olhei para Gustavo e lhe mandei um beijo e mordi meu lábio o provocando.E antes de sumir de sua vista,virei meu rosto e mandei uma piscadinha pra ele,que o fez levantar no mesmo instante e vir atrás de mim.Mas cheguei em casa a tempo de me trancar no quarto e,assim não vi mais Gustavo.
Tomei um banho rápido e vesti meu pijama,adormeci alguns minutos depois de ficar deitada fitando o teto.

Katy MadsonOnde histórias criam vida. Descubra agora