11-Festa?!😰

11 0 0
                                    

Quinta-feira,17 de janeiro...

Acordei com um certo alívio,uma felicidade que não sei explicar,acho que foi pelo ótimo dia que pude vivenciar ontem.Não sei,mas quando estou perto do Gustavo eu me sinto...Segura,ao mesmo tempo nervosa - com borboletas no estômago,diria - ,e por mais que eu o ache irritante,gosto de sua companhia...É complicado...Me levantei da cama e fui tomar um banho,vesti um shots jeans preto e uma regata cinza com o desenho do Mickey* estampado,calcei meu tênis branco e preto da adidas e desci para tomar café-da-manhã.

Ainda bem que aquele homem não está em casa,não quero o ver por hoje,meu dia está ótimo para ser estragado assim...

Não tinha me dado conta da fome que eu estava até começar a comer,tomei um copo de leite;um copo de refrigerante;um copo de suco de maracujá;um pão com mortadela e mussarela;três torradas com nutella;um pacote grande de doritos;um pacote de bolacha recheada e um pedaço de bolo de chocolate com muito brigadeiro.Literalmente,eu estava cheia.

Me deitei no sofá e por la fiquei assistindo TV até as duas horas da tarde.Me deu uma fome,peguei um pacote de amendoim e um copo de refrigerante.

Um tempo depois,estava entediada,nem Gustavo,nem Liv,nem Nando vieram me ver hoje.
Só de pensar nisso,ouço a campainha tocar.A empregada não veio atender à porta pois está no mercada,então me levantei e abri a porta.Era Gustavo.Ele soltou um sorriso de canto que me deixou até tonta e provavelmente com um sorriso bobo nos lábios.

Eu-Entra-Dei um beijo em seu rosto e fui um passo para trás,para ele entrar.

Gustavo-Fico feliz que tenha saído do quarto...-Ele abaixou a cabeça,mas continuava com um lindo sorriso...-Tenho uma surpresa pra você-Ele se virou para fora-Gente ela saiu do quarto,venham logo...

Fiquei com uma expressão confusa no rosto,quem é essa galera que ele estava falando?Será que...Liv e Nando entraram...

Eu-Não acredito!!Que saudade de vocês...-Falei pulando em cima dos dois,um sorriso enorme brotava em meus lábios.

Liv-A gente também estava com saudades.

Nando-Ja estava na hora de você sair né?!

Olhei para Gustavo e pulei em seu colo o abraçando.

Eu-Obrigada-Sussurrei em seu ouvido.

Quando me dei conta de que estava agarrada ao Gustavo,sai de seus braços meio constrangida,olhei para trás,Liv fez uma expressão que dizia "hum,to sabendo hein?!vocês vão acabar juntos",uni as sobrancelhas como quem diz "nada ver".

Eu-Bom,a gente não vai ficar um olhando pra cara do outro né?!

Liv-Galera!ja sei!-Disse animada-Vai ter uma festa hoje la no clube,só gente bonita-Nando a fuzilou com ciúmes eu dei risada.

Nando-Eu topo.O que você acha Lisa?

Eu-Ah...eu,não sei...-Fiz uma expressão que transmitia tédio.

Liv-Ah você vai sim.Poxa amiga,faz quanto tempo que você não vai a uma festa?

Eu ia responder mas desisti,pois a última festa que fui,foi na festa de aniversário do meu primo que tinha feito 8 anos...

Eu-Tudo bem,vamos.O que você acha Gustavo?

Gustavo-Por mim esta ótimo,só quero que você se divirta-Ele sorriu,meu Deus! Que sorriso,lhe devolvi com outro.

Passei essas últimas 2 horas no shopping comprando biquini,vestido,sapato,enfim...Porque de acordo com a Liv,eu não tenho roupa "que preste".

Katy MadsonOnde histórias criam vida. Descubra agora