2-Gustavo Narrando😁

13 1 0
                                    

Segunda-feira,10 de novembro...

Saindo da escola fui pra pista de skate onde meu irmão me chamou pra ir,nós sempre vamos pra la depois que eu saio da escola e ele termina o meio período que fica na empresa do nosso pai,ele acabou de fazer faculdade de administração pra esse trabalho,mas enquanto meu pai estiver bem de saúde tudo tal,ele vai trabalhando de meio período.

O taxi parou e disse que havíamos chego,paguei o mesmo e desci do carro.

Fiquei competindo com meu irmão,eu sou melhor que ele nisso,então fizemos um acordo:eu ensino ele a andar de skate e ele me ensinava a grafitar,e pra isso nos vamos em um prédio,perto da ponte,é um prédio abandonado e lá nós ficamos o resto dar tarde todos os dias.

E assim foi nossa tarde tirando o fato de que quando estávamos no prédio nosso pai ligou nos avisando que estava nos esperando em casa para conversar,que era algo serio e que éramos para ser rápidos.

Pai-Ainda bem que vocês chegaram rápido!Tenho algo sério para contar a vocês,e não aceito não como resposta,bom só de você meu filho por que já é maior de idade-Ele olhou para o Henrique.-Mas você Gustavo não terá escolha.Bom recebi a notícia de que o administrador da minha filial em Brasil faleceu,e vou ter que ir para lá amanhã mesmo e vocês vão ter que ir junto!Vamos morar la por um tempo,e até eu achar uma pessoa de confiança para cuidar da empresa que nós poderemos voltar pra cá!Entao sugiro que arrumem suas coisas,não precisam levar tudo,chegando la vamos comprar roupas e etc.,Não levem muita coisa,afinal não será necessário.-Eu fiquei imóvel,pois terei que morar em outro país e meu pai falou com tanta convicção na voz que não vou discordar dele.Pode ser que seja até bom conhecer pessoas novas.

Assenti com a cabeça e subi para meu quarto,arrumei algumas coisas em uma mala pequena e a coloquei em cima da poltrona.Uns minutos depois Henrique entrou no quarto.

Henrique-E ai cara?O que tu pensa em respeito à decisão do papai?

Eu-Sei la mano,vou ter que entrar em uma escola onde não conheço ninguém,e você não vai estar estudando junto comigo igual da outra vez,e ta no final do ano eu poderia muito bem nem ir a escola.

Henrique-Mas você sabe que o papai não vai concordar com isso!

Eu-Então...Pelo menos sei falar português perfeitamente.

Henrique-Eu vou encontrar um amigo da faculdade,afinal vamos pro Rio de Janeiro!Ta pronto pra conhecer o mar?

Eu-Claro.Sempre que nos mudamos nunca foi para lugar quente onde podíamos aproveitar o mar!E qual é o nome desse seu amigo?

Henrique-Gabriel.Eu fui falar com a mamãe e parece que você vai estudar na mesma escola que a irmã dele estuda.Ele trabalha lá também uma vez ou outra,então de vez em quando voce vai encontrar com ele,Gabriel Dymond Madson.

Eu-Hum,ele tem uma irmã é?!

Henrique-Ve se não vai flertar com ela,ele é bastante irritado com esse assunto!

Eu-Hey,também não sou o pegador ta?!Eu era-Ele deu uma risada de deboche o que me fez rir junto,mas eu disse a verdade não sou mas aquele pegador que eu era antes...Bom mais ou menos...

Ficamos conversando sobre o Rio,e depois que ele saiu do quarto eu fui pesquisar mais sobre essa cidade em que eu iria morar...

Depois de ficar uma hora na frente da tela do computador,fui jogar videogame,e acabei indo dormir só as 2 e meia da manhã.Mas eu precisava descansar,o dia ia ser longo.

Terça-feira,11 de novembro...

Chegamos ao Brasil,cidade do Rio de Janeiro,pra ser mais específico á noite,fomos pra casa que mamãe comprou pela internet.

Uau essa casa era ainda maior do que a casa que morávamos em Londres.Era um condomínio de luxo.Fui escolher qual seria meu quarto,a maioria deles era suíte,escolhi uma das maiores.

Por enquanto não tinha nada,com exceção da cama box,e a cortina branca mas era um pouco transparente então não adiantava muito,porque servia para tapar a porta de vidro da varanda,por que havia um outro quarto da casa ao lado cuja a varanda era de frente para minha varanda.

Pois minha mãe escolheu uma casa muito parecida com a que morávamos em Londres:Com a lateral da casa pequena sendo só um corredor de grama,com quintal do fundo onde fica a piscina e o quintal da frente,o jardim,e a garagem,a casa cercada por uma cerca de cor branca,e entre uma casa e outra haviam poucos metros,o que indica que eu poderia ver qualquer pessoa que passasse naquele quarto ou ver as pessoas que saem nos quintais.

Deixei minha mala perto da cama e peguei minhas coisas pra ir tomar banho.E depois "apaguei",amanhã o dia seria longo...

Quarta-feira,12 de novembro...

No outro dia eu acordei cedo e fui pra minha nova escola,será que encontrarei aquele amigo do meu irmão?seria bom conhecer alguém...Cheguei meio atrasado!Ótimo,comecei bem!!
Quando entrei na sala,depois de a diretora falar algumas coisas,prestei atenção em uma garota,ela era linda porém se vestia muito mal,mas parecia inteligente,depois do intervalo houve uma discussão entre a gente.Nem sei quem é ela!mas pelo menos ela não é facil igual a uma que eu fiquei no intervalo...

Sai da escola e esbarrei em um garoto que não parecia ser da escola.Ele me pediu desculpas e disse seu nome:Gustavo.Ficamos conversando,falei pra ele que sou irmão do Henrique Waltter,falamos de mais algumas coisas aleatórias,ate aquela garota chegar,acho que ela é a irmã dele ou...namorada!
Chegando em casa contei a novidade pro meu irmão e ele me disse que eles eram nossos vizinhos!Agora sim...vou conhecer ela...

Katy MadsonOnde histórias criam vida. Descubra agora