Continuamos o jogo por um tempo e depois de cinco ou seis desafios a garrafa parou em "Ichigo para mim":
– Laura, eu te desafio a raspar a barba do Osmu-sensei.
– Wath the fuck Kurosaki?
– É isso mesmo. - ele confirmou - Eu te desafio a raspar a barba do Osamu-sensei
– Mas ele não é de ala diferente da nossa.
Nossa, eu não sabia que era tão boa na argumentação.
– A gente muda as regras o tempo todo. - Ichigo, seu desgraçado, entrou pra minha lista, bem a baixo do Trancinha. - O Ed podia ter se matado.
– Podia? - quis confirmar, mostrando-me bem interessada pela afirmação de Ichigo
– Eu devia ter me matado. - Trancinha murmurou baixinho, mas não baixo o suficiente para que eu não o ouvisse
– Ainda temos tempo. Quero ouvir um "suicídio"
– SUICÍDIO! SUICÍDIO! SUICÍDIO! - os outros meninos me acompanharam, não disse que eu era a rainha da ala 4*?
– Não! Não é bom que alguém morra no jogo. - o albino quis dar uma de herói
– DEIXA DE SER CARETA, HARU!XX XX
XX XXEu não podia deixar de cumprir o desafio, já que é a minha iniciação.
– Abre logo essa porta. - Trancinha me apressou
Ah, já ia me esquecendo: eles queriam me ver raspando a barba do Osamu-sensei, mas se todos fossem não daria certo, então eles tiraram "pedra, papel e tesoura" pra decidir quem iria filmar. Infelizmente, o pingo de gente ganhou.
– Já vou abrir, Ed.
Eu chamei o Trancinha pelo nome! Por que eu fiz isso? Algo não está certo.
– Espera aí, do que você me chamou? - ele sorriu triunfante, esperando que eu repetisse
– De baixinho.
– QUEM É QUE VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE TÃO PEQUENO QUE NEM DÁ PRA VER?
"Tão pequeno que nem dá pra ver" foi adicionado à minha lista de apelidos com sucesso.
– Não grita. Você quer acordar o Sensei?
Eu tirei a chave do quarto do Osamu-sensei (não sei como eles a conseguiram, essa turma não é mole) e abri a porta. O Sensei estava dormindo profundamente e roncando alto. Embora eu não tivesse reparado antes, ele possui uma barba branca muito lisa, comprida e mais bonita e bem cuidada do que meu cabelo.
"Como você não nota uma barba tão chamativa?"
Eu sou um pouco distraída, ok? Posso continuar a história?
"DEVE! "
Eu peguei a lâmina e comecei a barbeá-lo. Fiz tudo com muita cautela para que ele não acordasse, eu dei muita sorte por ele ter sono pesado.
– Terminei. - anunciei - Você filmou?
– Sim. - afirmou - Agora vamos correr.XX XX
XX XXNós levamos o vídeo para o resto dos meninos e eles deram meu desafio como cumprido. Eu sou oficialmente uma estudante da ala 4*, agora eu sou como eles.
Continuamos o jogo por um tempo e só fomos dormir às três da madrugada. Teríamos virado a noite se Haru, o único responsável de nós, não tivesse lembrado que tínhamos aula às seis e meia da manhã. Infelizmente, são seis da manhã e eu já estou acordada. Que tal? Um porre :'(
– Cabeçuda! - esse é o novo apelido que o Trancinha criou pra mim como vingança, mas, diferente dele, eu não ligo. - Chegou um pacote pra você!
– Arigatou, baixinho.
– Eu já falei pra não me chamar de baixinho! - ele me bateu usando a mão de ferro (muito apelativo) e me entregou a caixa. Abri-a e fiquei feliz por encontrar um uniforme feminino nela. Sinto que os assédios do Meliodas vão aumentar, contudo, é bom usar uma roupa que seja do meu tamanho.XX
XX
– Para a novata, sou Nagisa-sensei. - a professora se apresenta. Embora tivesse corpo masculino, seu rosto era bonito e fino. - Está pronta para sua prova de resistência física?
NÃO! NÃO ESTOU! VOU FAZER MINHA INSCRIÇÃO NA SHOJOU HIGH! TCHAU! ADIOS! BYE BYE! SAYONARA!
– Sim, eu estou pronta.
Eu fico perplexa com a diferença entre minha boca e minha mente.
– Então venha comigo.
Levantei-me e caminhei até a cadeira da tortura, onde Nagisa-sensei me prendeu e vendou meus olhos. O QUEEEEEE?
– Apenas relaxe, Laura, eu só quero ver quanta dor você suporta.
ME TIREM DAQUI! KAMI-SAMA ME SALVE!
Ouvi o som de uma alavanca sendo virada e me preparei para o pior. Logo senti um choque muito forte em meu corpo, eu estava sendo eletrocutada.
Adeus, mundo cruel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de Laura Wilke na Shounen High
FanfictionSabe como são feitos os mangás? Isso todo mundo sabe, mas você sabia que os personagens têm que se formar e uma escola? Disso você não sabia. Existe a Seinen High, a Shojou High e muitas outras, mas a mais renomada é a Shounen High. Shounen High s...