– Gente, relatórios sobre a caça ao maníaco. - exiji, me sentando para tomar o meu precioso café da manhã na mesa onde estavam Naruto, Ichigo e Natsu - Feedback 1: Ichigo.
– Laura, sai pra lá, a gente tá comendo. - o ruivo reclamou, já que isso é a única coisa que ele sabe fazer (além de trollar todo mundo nos desafios, ainda acho que aquela garrafa estava viciada)
– Faço isso pelas minhas deliciosas panquecas, não por você. - deitei a língua para fora e cruzei os braços para ele, que respondeu com uma cara de quem comeu e não gostou.
Ontem à noite não foi produtiva como eu esperava. Além de não termos conseguido pegar o Maníaco do Machado nós quase perdemos um soldado... Era o Trancinha, não ia fazer muita falta, mas não deixa de ser um soldado e um enterro seria necessário. Se nem a Rukia teve um velório, por que aquele treco teria? A Rukia ainda deve estar... AH! FOCO, LAURA!
Enfim, com o sumiço do Cabo Rapunzel nós nos desviamos da missão como uma Laura Wilke se desvia do assunto. A busca pelo cabo foi intensa e eu achei que todos estavam trabalhando duro, mas o Haru só se preocupou em virar gogoboy. Eu não queria apagar o cara, o problema era que eu não sabia o que fazer. Aquela foi a primeira vez que um homem nu entrou no meu quarto gritando que eu sou gostosa e eu espero que seja a última. Aí o Trancinha chegou e, como não estava entendo nada, eu fui dormir. Bom, passado é passado, hoje à noite vai dar certo.
"Mas..."
Eu estou comendo panquecas, não enche minha paciência.
"Ok"
XX XX
XX XX
– Por hoje é só, podem sair. - Nagisa-sensei encerrou a aula
Finalmente, eu já não estava aguentando mais! É pra glorificar de pé! Livre estou, livre es...
– Laura, preciso falar com você, agora.
NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!
– Certo.
O medo que essa mulher provoca em mim é impressionante.
– Sente-se.
Sentei.
– Laura, eu vou direto ao ponto.
Medo modo "on".
– Você chegou a pouco tempo, mas os seus resultados me deixaram assombrada.
Nagisa (Sensei é o caramba, ela não vai ter meu respeito) vai me expulsar da escola. Acho que ela sumiu com o Osamu-sensei para poder me tirar da Shounen High, eu sou um gênio. Espera... EU NÃO QUERO IR EMBORA!
– Laura, você está formada.
Minha teoria furou, não sei se fico aliviada ou desesperada.
– Oi? - eu não sabia o que dizer
– Seu mangá será publicado em duas semanas. - mas já? - Parabéns, você foi a aluna revelação.
– Obrigada, eu acho.
- Laura, eu sei que eu exijo mais de você do que dos outros alunos, mas eu só faço isso porque eu quero ver seu sucesso.
Como assim? A sensei quase me matava porque queria ver meu sucesso?
- Laura, nós somos mulheres. Infelizmente ainda temos que fazer cinco vezes mais do que os homens para provar que temos a mesma capacidade de qualquer um deles, mas eu sei que você já é cinco vezes mais do que eles.
Nagisa-sensei... Está mesmo me elogiando?
XX XX
XX XX
Eu já me formei. Como? Minha vontade sempre foi me formar para poder esfregar meu mangá na cara de todos os que me mandavam ir para a ala 3*. Depois que eu derrotei o Naruto eu tive certeza de que conseguiria, mas parecia até que a tia Hamada não confiava em mim. Eu fui bem, mostrei que era forte, habilidosa e, principalmente, veloz e logo depois vomitei sangue, foi assim. Eu queira poder encontrar a Hamada, abraçá - lá e dizer que nós conseguimos.Conseguimos juntas.
O estranho é que agora me bateu uma coisa estranha aqui no peito, uma sensação bizarra. Eu comecei a pensar na falta que eu ia sentir da Shounen High, de acordar e dar o primeiro insulto matinal para o Microchibi, de fazer piadas com os cabelos e a altura dele, de levar tapas na cabeça da mão de aço.
Aquele dia em que ele carregou minha cama foi horrível, a competição de natação não fica muito atrás. Já o Natal foi bem legal, Trancinha provou que me conhece bem. E quando eu entrei e quarto e o encontrei só de cueca? Foi muito engraçado.
"Laura, você sabe que só está falando sobre o Edward?"
Estou? Eu nem tinha reparado.
"Você também não reparou que você faz tudo para estar perto dele?"
Eu tenho que ficar perto dele para poder zoá-lo.
"É só por causa disso? "
Sim, voz maluca da minha cabeça.
"Você gosta dele!"
Não, eu não gosto, nem o mangaka dele deve gostar.
"Gosta sim"
Eu já falei que não gosto. Aposto que se eu beijar o Microchibi não vou sentir nada, seria como colocar minha boca em um peixe morto.
"Quer apostar?"
Aposto o seu silêncio que não vou sentir nada ao beijá-lo. "Apostado"
XX XX
XX XX
Eu fiz uma aposta com os meus pensamentos, isso é um fato inédito. Eu só fico sozinha com o Trancinha depois do toque de recolher, então tive que esperar um bom tempo. Ok, agora é hora de colocar a minha boca nessa lata de sardinha.
– Grão de areia! - chamei
– O que é? - ele sempre me olha com essa cara feia, acho que é doença, ou recalque, ou doença mesmo.
– Vem aqui.
Ele se aproximou de mim e eu rapidamente selei nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de Laura Wilke na Shounen High
FanficSabe como são feitos os mangás? Isso todo mundo sabe, mas você sabia que os personagens têm que se formar e uma escola? Disso você não sabia. Existe a Seinen High, a Shojou High e muitas outras, mas a mais renomada é a Shounen High. Shounen High s...