Já fazia um bom tempo que eu não sentia "aquilo", mas hoje eu acordei com "aquilo". Eu achei que já tinha acabado. E o pior de tudo é que a Laura não sai desse banheiro nunca.
– Laura! - gritei, esmurrando a porta - Vai sair daí ou tá difícil?
– Difícil é você.
– E você é fácil, né? Sempre soube.
– Vai lamber... Sabão!
E mesmo se eu quisesse... O SABÃO ESTÁ NO BANHEIRO!
– Vai lamber dois!
Não adianta conversar com ela. A Laura, além de teimosa (dizem que eu sou, mas ela é muito mais), é sem noção, ela nunca iria perceber que eu estou passando por "aquilo".
XX XX
XX XXConsegui chegar a tempo ao banheiro comunitária da escola, mas tive que correr muito pra isso. Eu já tinha até esquecido como é ruim vomitar sangue.
Hiromi, se eu falei que vou me formar é porque eu vou me formar! Eu não vou parar até me formar, ouviu? Mas você também tem de me ajudar.
Ainda bem que eu não encontrei ninguém por aqui.
– Ohayou Edward.
Osamu-sensei surgiu do nada. Pegou a mania da Laura? Ok, é só disfarçar e pronto, ele não vai descobrir nada.
– Ohayou. - pisquei, ele não não falou mais nada. - Eu já vou indo...
Eu comecei a andar até a saída do banheiro, até que senti uma mão puxando meu cabelo.
– Que respingos de sangue são aqueles, Edward?
Fodeu. Tinha que ser logo esse velho? Por que sempre é ele?
– Para a minha sala. Agora!XX XX
XX XX– Edward, você tem noção de que você é um dos casos mais graves que eu já tive na Shounen High? - e Osamu-sensei começou o discurso repetitivo
– Hai. - resmunguei
– Você se lembra de quando "aquilo" aconteceu pela primeira vez?
– Hai.
– Certeza?
– Hai, eu não vou me esquecer de três de outubro.
– Você estava correndo?
Eu odeio quando ele começa a fazer mil perguntas.
– Em três de outubro ou hoje?
– Nos dois.
– Estava... Nos dois.
– E por que você continua correndo?
E essa merda de interrogatório não tem fim?
– Porque eu não posso me deixar cair.
– Mesmo com essa prótese no braço? Você espera ir para o seu mangá dessa maneira?
– É só eu me levantar e seguir em frente, afinal, eu tenho pernas perfeitas pra isso.
- Por enquanto tem. - suas palavras me assustaram um pouco – Você é muito teimoso, Edward. Essa é a última vez que eu tento te ajudar.
– Eu não preciso de ajuda.
– Ficará suspenso das atividades da semana. Aí quem sabe você deixa de ser tão cabeça dura, não é, Edward? Vá para o seu quarto. Agora!
Os outros alunos me perguntam porque eu gosto da Nagisa-sensei. É que, diferente deles, o Osamu é a minha Nagisa.
– Hai, Osamu-sensei.
Eu me levantei e andei até meu quarto. Minha perna doía do mesmo jeito que o meu braço da última vez que aconteceu "aquilo", e isso me deixa com medo.XX XX
XX XXHoje era o dia em que começaria aquela atividade anual de acampamento. Geralmente a minha equipe é a vencedora e, já que eu sou quase um gênio, sempre por minha causa. Eu sempre dava algo em troca de valor equivalente para ganharmos. Não, não estou falando de trapaça. É mais como... Como os alquimistas.
Só que dessa vez minha equipe não irá vencer. Por quê? Porque eu sou obrigado a ficar deitado na cama, tentando não gritar de dor, não até a Laura sair daqui. Se ela souber, vai querer me ajudar e a ajuda dela vai ser fazer um filme amador sobre a minha dor.
Qual é o problema dela? Por que garotas demoram tanto para se arrumar? Por que ela me olhava tanto? Laura é muito estranha.
– Tchau. - ela se despediu, finalmente. - Quando eu voltar vou criar vários apelidos pra você, Mircrochibi.
- Já vai tarde. - respondi com a educação de sempre
Ela fechou a porta e no mesmo instante eu saí correndo para o banheiro. Tirei a calça.
– Não.
Como eu desconfiva: havia sangue por toda minha perna. Molhei algodão e tentei estocar o sangue. Era inútil.
Eu terei que ir para o mangá sem um braço e uma perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de Laura Wilke na Shounen High
FanficSabe como são feitos os mangás? Isso todo mundo sabe, mas você sabia que os personagens têm que se formar e uma escola? Disso você não sabia. Existe a Seinen High, a Shojou High e muitas outras, mas a mais renomada é a Shounen High. Shounen High s...