-Ainda reclamando senhor Rodrigo ?
-Prefiro fica com zero, do que ter que aguentar essa nerd. - pegou suas coisas e saiu dali em direção ao portão, ele iria fugir.
-Juli..-foi interrompido
-Professor, tudo bem. Estou acostumada, todos me tratam assim. Faço sozinha!- acabei o trabalho e sai da sala assim que acabou a aula, chegando em casa...
-Filha-disse empolgada- temos visitas, minha amiga de infância e seu namorado de infância.
Pov. Juliana
Oi? Namorado de infância ? Espera, é aquele moreno idiota do sorriso encantador.
-Mãe, como assim namorado de infância ?
-Filho, vocês tinham um namoro que durou até irmos embora, era uma coisa linda de se ver.Juliana ao ouvir essa história saiu em direção ao jardim. Rodrigo não podia perder a chance de zoar um pouco né ?
-Então quer dizer que você já foi apaixonada por mim, sua nerd esquisita.
-Pode até ser, mas pra isso acontecer, com certeza você tinha educação!
-Eu iria dizer que você se acha, mas esqueci que tô falando com a nerd esquisita.
-Tenho nojo de você, seu idiota!Foram interrompidos por mãe de Juliana chamando eles para almoçar.
-Então, Ana como eu estava lhe dizendo Juliana irá sair do colégio para estudar em um colégio de freiras.
Rodrigo riu baixo, mas por dentro estava com ódio por não poder zoar mais a "nerd esquisita".
-Isso é sério Ju?
-Sim Ana, já tem um tempo que estou fazendo encontros vocacionais, e me decidi. Esta é minha vocação!
-Que dia você vai ?
-No final do semestre, até eu me resolver em relação às roupas e a escola nova.
-Já vai tarde- Rodrigo disse baixo, levando um beliscão de sua mãe.Se passaram dois meses, as implicâncias de Rodrigo só aumentava, um sentimento da parte de Juliana ressurgiu, ela sabia que só iria sofrer, então estava decidida ir antes da hora. Começaram as provas, Juliana saiu bem em todas até o momento, Rodrigo nem tanto afinal ia pra escola de ressaca. Mas porque ele estava bebendo tanto ?
YOU ARE READING
Smile
Teen FictionEla nerd, atrapalhada, meiga, não tem amigos, sonha em passar pra medicina, fechada para o amor, pois já brincaram com seus sentimentos. Juliana aos 15 anos estuda em um colégio público no interior de Minas. Ele é inteligente, porém galinha, seu ma...