Juliana não tirava o moreno da cabeça. Suas orações chegaram ao final, e estava na hora de visitas.
-Minha filha, que saudades! Como estão as coisas? Já se acostumou com a nova rotina? Acorda muito cedo? Rezando muito? -Até que Juliana interrompeu sua mãe.
-Oi mãe. Quanta pergunta, está tudo bem.- A futura freira foi direto ao assunto. - Tem noticias do Rodrigo mãe? -Ah minha filha, ele está cada vez mais afundado no álcool, mal vai pra escola. Tenho muita do da Ana, mas parece que está namorando.
Aquilo foi como uma facada para Juliana, ela não conseguiu disfarçar a dor que sentia, afinal, aquele sentimento que não devia surgir, ressurgiu!
-Mãe, acho que vou entrar, está na hora. Mande um beijo pra tia Ana. Fica com Deus!
Em um barzinho próximo do colégio...
-Gato, você está muito louco!-disse a nova namorada de Rodrigo.
-Isso é só o começo!
Os dois beberam , beberam muito, até que um ex de Paloma, aparece. O valentão chega atirando, ainda tinha um rolo com Paloma, ele estava drogado. Um dos tiros de Pablo, atingiu Rodrigo, ele estava caído no chão, Paloma também foi atingida e faleceu antes do socorro chegar.
No hospital...
-Parentes de Rodrigos Simas?
-Sou eu. Dr, como o meu filho esta?
-Rodrigo passa bem, conseguimos retirar a bala. Mas o problema de Rodrigo é emocional, irei encaminha-lo ao um psicologo.
-Emocional? Como assim?
-Sim! Para um rapaz como ele, que encontra a bebida como solução para os problemas, creio que ele teve uma grande perda, pois não para de chamar por Juliana desde que acordou.
As horas passavam e Rodrigo só queria ver Juliana, ele não sabia mas Paloma era um prima distante de Ju, ela iria para o velório, o que acabaria em um reencontro entre eles.
-Oh tia, que Deus conforte seu coração- disse Juliana para a mãe de Paloma.
Após o sepultamento, Cris obrigou Juliana a ir ao hospital visitar Rodrigo, mas a loira sabia que não seria uma boa ideia, ela o amava, mesmo não tendo esperança e não podendo ter algo com ele.
-Tia Ana, saudades da senhora. -disse abraçando a ex sogra- E o Rod, como está?
-Ah minha filha, como é bom te ver, ele irá gostar da sua visita, você vai ajudar muito meu filho, o problema dele é emocional.
-Como assim Ana? - disse Cris sem entender nada.
-Segundo os médicos, o Rod teve uma grande perda -olhou para Juliana - E encontrava na bebida a solução para os problemas, ele precisa de você Ju!
Mesmo sem entender muito bem, Juliana foi a caminho do quarto onde o moreno estava.
Ao abrir a porta, Rodrigo deixou escorrer uma lagrima, e junto, o seu belo sorriso.
-E novamente a gente se encontra em um hospital em nerd esquisita.
-Você vai começar? Eu vou embora.
-Não Ju, fica. Eu queria te ver. Vem aqui mais perto, deixa eu dar um beijo no seu rosto.
Talvez não seria muito certo, mas ela foi, ganhou o beijo no rosto, no momento seu coração estava acelerado, e Rodrigo foi para lhe dar um beijo, faltava um centímetro, até que bateram na porta.
YOU ARE READING
Smile
Fiksi RemajaEla nerd, atrapalhada, meiga, não tem amigos, sonha em passar pra medicina, fechada para o amor, pois já brincaram com seus sentimentos. Juliana aos 15 anos estuda em um colégio público no interior de Minas. Ele é inteligente, porém galinha, seu ma...