Será? Por que Será?
Pessoas vão e vem ao longo da vida...
Mas o que está por trás disso tudo?
Somos o que somos simplesmente assim? Normal ? Não há nada de mais ? Nada maior ? Nada além de nos mesmo? Meros humanos?
Tudo que é feito precisa ser criado...
Então o que criou?
Simplesmente explodiu e Bang!?
Às vezes a resposta está de baixo do nosso nariz, mas, somos tão ignorantes para assumir ou lutar por aquilo que pensamos em que seja a verdade simplesmente por medo de ser julgado por outros humanos que sentem a mesma coisa que a gente.
Pois é o medo... Medo de ser julgado, medo de estar errado, medo de estar sozinho.
Enfim o medo só existe por que nós mesmos o criamos...
Lembra né ? "Tudo que é feito precisou ser criado"
Então o que Criou ?
Nós criamos o medo, mas, não é o bastante para ele sobreviver, também temos que alimenta- lo e assim ele vive lá bem no fundo do subconsciente esperando para liderar nossas emoções e entrar em ação.
Porém se nós criamos porque não acabamos com isso rápido e retomarmos o controle em diversas dessas situações que somos tomados por esse medo?
O medo criado por nós vai existir dentro de nós enquanto existirmos.
É como se fosse um micro- órgão dentro do nosso cérebro.
O que podemos fazer é lutar contra ele e a nossa maior arma é a adrenalina criada por esse medo, aquele friozinho na barriga sabe?
Quando usamos essa adrenalina ao nosso favor geramos a "Coragem" que nos eleva humanamente, é como se fosse um upgrade, um próximo nível conquistado por nossa mente.
Assim chegamos a conclusão que até seres criados podem também criar á partir de coisas que já foram criadas, coisas que ninguém imagina como poderiam ser criadas.
Então esse ser que pode criar, essa máquina perfeita... De onde veio ou para onde vai? Eis a pergunta que não quer calar... Quem Criou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Battle Spirit
ActionNada parece o que é, os olhos humanos enchergam a uma distância tão curta que nos tornamos meros ignorantes em meio um mundo tão pouco explorado. E se tudo isso que vivemos for inútil e os padrões da sociedade não servirem para nada além de nos ocul...