- É o único jeito querida. São as leis, não temos como mudá-la depois que assinamos a papelada. Ela é filha única e já está com 14 anos, não há como adiar mais. – dizia meu pai do outro lado da porta em que eu havia apoiado um lado de um copo em sua superfície e o outro lado no meu ouvido na tentativa de escutar algo lá dentro.
- James, tem certeza que não há outra maneira? Ela deixou claro que não irá participar disso - parecia que minha mãe estava realmente se sentindo sem saída. Nunca imaginei minha mãe, *a rainha*, sem saber o que fazer.
- Querida, ela precisa se acostumar com a ideia. Vai ser melhor para ela, na verdade, melhor para todos.
De repente, houve um silêncio, presumi que estivessem se abraçando. Até que minha mãe o quebrou, e sua voz já parecia forte outra vez.
- Ahn... Tudo bem, mas vamos com calma, podemos contar quan...
O copo escorregou da minha mão e se estilhaçou no chão, fazendo grande barulho.
Eu saí correndo o mais rápido que pude pelo extenso corredor. Escorreguei no chão algumas vezes, por ter sido limpo a pouco tempo, desejei que o palácio fosse menor, mas por fim consegui chegar ao meu quarto.
Entrei desesperadamente, fingi que estava lendo, enquanto pensava em que desculpa iria dar. Não gostava de mentir para os meus pais, mas não poderia contar que estivera fora da cama naquele horário ouvindo por trás da porta. Por mais que eles fossem compreensivos, a verdade iria decepcioná-los.
E foi enquanto eu pensava neles que minha mãe entrou silenciosamente:
- Boa noite princesinha! Acordada a essa hora? – ela fingiu estar brava – Tudo bem, pode ler mais um pouquinho, mas, já já, eu quero que vá descansar.. o.k? – disse dando um beijo na minha testa.
- D-Desculpe mamãe, este l-livro é realmente muito bom. Mas daqui a pouco eu me deito. – gaguejei um pouco, não esperava que ela fosse aparecer.
- Sem problemas meu bem, é que você precisa estar descansada para seu aniversário e inclusive, como você me pedira, amanhã iremos fazer docinhos juntas! – ela fingiu estar dançando super animada, o que me fez rir.
Conversamos mais um pouco e ela logo foi embora.
Estava decidida de que mesmo com tamanha ansiedade, eu iria tentar dormir.
Mas de repente, outro pensamento invadiu minha mente:
"Meus pais estavam falando sobre mim! Preciso saber o que eles temem em me contar. Daqui a três dias é o meu aniversário, e como eles esperam que eu me concentre em escolher os preparativos e convidados, quando descubro que eles escondem algo de mim a quase 15 anos, ou sabe-se lá quanto tempo?
Eu não desisto facilmente, estava determinada a descobrir o que era. Além disso, o meu excesso de curiosidade e ansiedade estavam me angustiando"
YOU ARE READING
Meu Novo Mundo
FantasyJulie, sempre acostumada com a vida no palácio, vivia com tudo que tinha direito. Até que seu mundo desaba e muda toda a sua vida... para melhor. Embarque nessa aventura com Julie e se perca em novos mundos, onde tudo é possível.