1 dia antes

31 0 0
                                    


  - Julie! Que saudade! – dizia David enquanto me abraçava.

  - David! Que surpresa, fico feliz que tenha vindo! – eu disse, retribuindo o abraço.

  - Precisamos conversar... – ele começou.

  - Diga, o que houve?

  - Não consegui ficar sem você, não sei se sente o mesmo, mas gostaria de saber se vo...

 BRIMM, BRIMM, BRIMM

 Meu despertador tocou e eu voltei á realidade.

  - Hunf! Jura? Logo na melhor parte do sono!

 Ao desligar o despertador percebo que horas são:

  - Não acredito! 13:45? Nossa, eu perdi 2 refeições e ainda não sei o final do meu sonho com o David! Arrg, que droga!

 David era o menino que eu gostava, desde pequenos nós éramos melhores amigos, mas a amizade só aumentara e nos apaixonamos. Até que, não sei o porquê, os nossos pais disseram que não poderíamos ter nenhuma relação. Então, por mais que o sentimento fosse tamanho, nos distanciamos. 

  - Ai, David, que saudade de você! Deve continuar lindo. – falando sozinha como sempre, eu não pensava em outra coisa.

 Ele era lindo, cavalheiro, responsável... um verdadeiro príncipe. Seus olhos, cor de avelã, abrangiam um tom de castanho escuro, castanho claro e verde de uma maneira inexplicável. Seu cabelo liso era loiro e estava sempre arrumado. Não me surpreendia que ele fosse modelo, por mais que não gostasse muito da ideia. Mas agora, aos 16 anos, não sei se, física e internamente, continua sendo o mesmo...

                                                                                 ~~~~~~~~

  - Ju, dormiu bem? – brincou minha mãe.

  - Ahh Sra. Sarah, dormi, dormi muito... – disse entrando na brincadeira por mais que não tenha sido uma boa noite de sono.

  - E o que te levou a dormir tanto assim? Sorvete? Filmes? – pude perceber que ela falava sério agora, mas continuava com a mesma expressão brincalhona enquanto ansiava pela minha resposta.

  - Exatamente, sonhei com isso mesmo haha – pensei um pouco... como ela sabia? - Agora é sério mãe, como você sabe? A Luísa te contou? – imaginei que ela tivesse contado, mas se realmente tivesse o feito, ela não estaria errada.

  - Não mocinha, eu vi nas câmaras. Por sinal, vocês são tão silenciosas... – disse com ironia na última frase. – Quem você acha que desligou a televisão?

  - Nossa, me esqueci completamente dessa parte! Obrigada, e desculpa. Mas ás vezes uma.. 'aventurinha' não faz mal, não é? - disse sorrindo com cara de inocente.

  - Tudo bem, quando eu era criança eu fazia o mesmo. – ela riu consigo mesma, talvez pensando em uma lembrança engraçada.

  - Já sei quem puxei então... - disse fingindo estar pensativa.

 Minha mãe e eu realmente nos parecíamos bastante internamente, mas também me pareço com o meu pai. Por ser herdeiro do trono, meu pai vive no palácio desde que se entende por gente e sempre se divertia de várias formas pelo mesmo junto aos seus irmãos mais novos. Ele sempre foi brincalhão, engraçado, divertido, aventureiro e também muito inteligente.

 Quanto á minha mãe, ela era assim também, mas o que a distinguia do meu pai era o fato de ser mais responsável e ter um ar de líderança, mesmo sendo doce e amável. Sendo digna do trono e uma mãe maravilhosa.

  - Sem dúvidas. - ela riu. E confesso que adora vê-la sorrindo. - Mas agora temos que ir escolher os preparativos, vamos lá?

  - Tudo bem. Vamos!

 Então nós fomos e o clima do palácio de sempre voltou. Várias pessoas diziam que gostariam de fazer parte da realeza, mas se estivessem em meu lugar, se arrependeriam disso. Gostaria de fazer parte da população como uma garota normal, mas fico feliz em não ser rainha, com certeza é pior do que ser princesa. Por isso estava sempre tentando ajudar meus pais, podia ver as suas rugas, esse cargo realmente não é para qualquer um.

                                                                                 ~~~~~~~~~~~~

 Quanto ao resto do dia, só tive que escolher os preparativos mesmo, e confesso que estive pensando muito em David. Na hora de dormir eu tentei continuar meu sonho, mas não deu certo.

 Na verdade, me deitei ás 20:40 mas eu não dormi direito, eu passei a noite lendo porque, eu, como sempre ansiosa para meu aniversário não conseguia dormir. Afinal, é meu aniversário de 15 anos, não poderia estar mais ansiosa! Nossa! Meus 15 anos, UHUUL!

 E, claro, David foi convidado á minha festa. Novamente minha curiosidade para saber como ele estava e se ele iria á festa, junto da minha ansiedade para que a noite passasse estavam me angustiando. E foi com esses pensamentos que, depois de cantar parabéns para mim mesma á meia-noite, eu acabei adormecendo.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 31, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu Novo MundoWhere stories live. Discover now