A pequena SunHee andava pelo parquinho da praça sozinha. Havia acabado de chegar ao bairro e queria fazer alguns amigos.
As outras crianças brincavam alegres nos balanços e escorregadores, SunHee queria dar oi a todos eles e sorrir também. Porém, os olhares das crianças iam mudando conforme ela adentrava o parquinho.
As crianças não diziam nada, apenas se afastavam. SunHee queria acreditar que elas seriam diferentes das crianças de sua antiga escola.
Ela se aproxima da gangorra, onde dois garotos brincavam despreocupados. Ela chegou com um sorriso no rosto e foi recebida com um dos garotos correndo para longe da gangorra.
—Jin, sai daí!Com o peso dela, se você subir não desce mais!— O garoto diz, já longe da gangorra.
SunHee abaixa a cabeça, segurando uma lágrima. Ela não conseguia entender. Sua mãe havia dito que aquele lugar seria diferente, que ela teria vários amigos como sempre quis. Por que as crianças faziam aquilo? Ela os assustava tanto assim? Ela era mesmo um monstro?
—Ei! Você não vai sentar? — SunHee levanta a cabeça enxugando as bochechas molhadas com as costas das mãos.
O garoto que estava sentado do outro lado da gangorra, lançava-a um olhar gentil.O vento do fim de tarde bagunçava seus cabelos castanhos lhe dando um ar brincalhão.
SunHee estava hesitante.
—Não tem graça brincar na gangorra sozinho. Você não vai sentar? — O garoto pergunta novamente.
Ela se direciona à gangorra silenciosamente, os dois começam a subir e descer alternadamente.
—Você sente o frio na barriga na hora de descer?— O garoto falava como se fosse algo mágico e único. — É a melhor parte.
SunHee não conteve o sorriso.
Ela sentia o frio na barriga também.
—Meu nome é Seokjin. — Ele diz enquanto dava impulso a si mesmo com as pernas para subir — Meus amigos me chamam de Jin, você pode me chamar assim se quiser. Qual é o seu nome?
—SunHee. — Ela diz ainda acanhada.
—Tudo bem, Sun. Quando acabarmos, o que você acha de brincar no balanço?— Ele ri.
•••
Ela estava no banheiro sozinha, pensava no que seu Seokjin havia lhe dito.
"Existem outras formas de perder peso, você não precisa ficar sem comer. Não faça isso consigo mesma."
Era seu segundo desmaio naquela semana. Do alto de seus doze anos, SunHee achava que as recomendações do médico não surtiam efeito. Ela perdia peso muito vagarosamente.
Infelizmente a forma rápida lhe trazia problemas.
Do chão gélido do banheiro ela secava as lágrimas que teimavam em descer por seu rosto.
— Onde ela está? — Ela ouve a voz abafada de Seokjin vindo de outro cômodo. Ele provavelmente falava com sua mãe.
Ela se perguntava por que ele fazia tudo isso por ela. SunHee se achava tão egoísta por só pensar em si mesma e nos seus próprios problemas. Ela era uma péssima pessoa.
Foi despertada por batidas na porta:
—Sun?— Seokjin chamava —Sou eu, Jin.
SunHee não respondeu.
Seokjin não desistiu.
—Sabe, minha mãe me ensinou uma receita nova de biscoitos.— Ele diz do outro lado da porta. —Eu trouxe alguns para você.
— Eu não quero. — Ela diz fungando.
— Vamos lá! É a primeira vez que faço biscoitos com a minha mãe. Queria que você fosse a primeira a prová-los.
SunHee não queria se mexer, ainda mais se o motivo fosse algo como comida.
—Você...não pode fazer isso por mim?—O garoto diz, agora com um tom triste.
SunHee decidiu que vinha sendo uma péssima amiga para Seokjin. Ele sempre estava com ela...Por que não enfrentar alguns biscoitos por ele?
Além do mais, ela sabia, a mãe de Seokjin cozinhava muito bem. Ela poderia abrir uma exceção para aqueles biscoitos. Na verdade, qualquer coisa que viesse da mãe dele seria uma exceção.
SunHee saiu do banheiro ainda acanhada. Jin abriu um enorme sorriso ao vê-la. Ele realmente não se importava com a cara inchada, nem com a aparência abatida da garota.
Ele nunca se importou com a aparência dela.
Então ela pôs o primeiro biscoito na boca. Era sem dúvida o melhor biscoito da face da Terra. Do primeiro biscoito ao último não levou muito tempo.
—Esse é o melhor biscoito que eu já comi em toda a minha vida!—A garota fala com o gosto doce dos biscoitos ainda na boca.
—Que bom que você gostou, Sun. Mais tarde, o que você acha de jantar lá em casa?—Ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Body ↝ Seokjin
FanfictionQuando os cacos de um coração quebrado ferem a mente, o corpo também despedaça-se. Seokjin via a garota de ouro, ferir-se com os cacos de seu coração de vidro. ©️2016 by drunklolita