Her Lie

211 24 6
                                    

—SUNHEE! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? — Seokjin grita abrindo a porta do banheiro sem bater ou pedir licença.

Dentro dele algo ruiu e ele quis cair com a imagem que via e o momento que presenciava.

SunHee estava jogada ao chão gélido do banheiro, debruçada sobre o vaso. Sua imagem pálida e esquelética não lembrava em nada a garota que um dia ela foi. Seokjin sentiu o bile subir à garganta, SunHee não seria a única a vomitar ali.

O estômago de Jin deu algumas voltas enquanto sua mente buscava digerir a informação, após alguns segundos ele se aproxima de SunHee e antes que encostasse em seus ombros, suas mãos são afastadas pelas da garota.

—Eu...estou bem...Seokjin.— Ela diz ofegante. Seu diafragma doía, o que a incomodava um pouco.— Você...não precisa...gritar.

Ela então se levanta com certa dificuldade e pressiona o botão de descarga. Em seguida direciona-se à pia e lava o rosto.

Apesar disso, o cheiro de vômito era embriagante.

—Como você tem coragem de me dizer que está bem?! Você some por dias e quando eu finalmente te encontro você está...desse jeito!— Seokjin, embora aparentasse raiva, estava na verdade nervoso.— Como você pode estar bem?

A boca de SunHee forma um pequeno sorriso, que a Seokjin pareceu um tanto assustador.

—Aquelas pílulas que você viu na minha bolsa semana passada...não eram analgésicos...— Seokjin não queria acreditar no que ouvia da garota de rosto magro e fundas olheiras que refletia-se no espelho. —Eu mesma provoquei isso Seokjin...Você não tem que se preocupar. Não é nada de mais.

—Como assim não é nada de mais?!— A voz de Seokjin falhou um pouco, ele não queria acreditar em nada daquilo, ele não queria acreditar que o problema do passado de Sun havia retornado e tão destrutivo.— Olhe para você! Você não vê?! Você está péssima!

SunHee vira-se. Ficando cara a cara com Seokjin pela primeira vez na conversa.

O reflexo era de uma melhor aparência que ela. Os olhos opacos, os ossos eminentes, a pele quase transparente. SunHee parecia ser a personificação da melancolia e ainda assim, teimava em dizer que estava bem.

Ela tirou o sorriso do rosto, agora parecia em um estado entre tristeza e raiva.

—Eu sei que estou! Por que você acha que eu faço essas coisas?!— Lágrimas começavam a descer por seus olhos— Eu sei que eu sou horrível Seokjin! Mas...de todas as pessoas, eu esperava que você fosse diferente. Você mentiu para mim!

Eu menti para você?

Você me disse que a minha aparência não importava! Que ela nunca tinha importado!— Ela não se preocupou em enxugar as lágrimas nem em controlar o tom de voz. Ela soluçou por um tempo e abaixou a cabeça. Não queria falar a próxima frase, mas esta saiu sem que desse conta.— Vai embora Seokjin. Por favor... Não volte.

Seokjin respirou fundo. Ele não podia acreditar que ela estava agindo assim. Seus sentimentos se mesclaram, raiva, nervosismo, tristeza e medo. Ele simplesmente não conseguia controlar a si mesmo, ele mal podia pensar.

— Quer dizer que eu sou o mentiroso agora?— Ele fala com o tom controlado mas voz ainda trêmula.— Não fui eu quem descumpriu uma promessa SunHee.— Seokjin afastou todas as lembranças que vieram à sua cabeça, ele não ia chorar.— Você me prometeu não se destruir. Você mentiu pra mim.

SunHee ergueu a cabeça, uma dor ainda maior atingiu seu peito. Seokjin realmente já estava perto da porta.

— Sua aparência realmente nunca importou.— Ele agradeceu por estar de costas, assim SunHee não veria que ele estava...chorando.— Eu... amei a sua personalidade desde o primeiro momento. Infelizmente... eu não te reconheço mais.

Seokjin apenas sai, deixando algumas lágrimas e uma garota no banheiro.

Her Body ↝ SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora