Her Appearance

222 24 7
                                    



   Era seu aniversário de quatorze anos, mas ele não quis uma festa, nem encher sua casa de outros garotos que o considerariam infantil por ter uma coleção de bonecos e pelúcias do Mário no seu quarto.

   Afinal o quarto era dele e ele decorava da forma como achasse melhor.

—É claro que você venceu... Você sempre vence!— SunHee fala dando um soco de leve no ombro do amigo.

—Se você tivesse prestado atenção no que eu disse sobre os controles, talvez tivesse uma chance. Em vez disso você aperta qualquer botão. Jogos de luta não se jogam assim.

   SunHee não gostava de jogos de luta. Não importava quantos personagens existissem na tela do Mortal Kombat, ela não trocaria Bomberman ou mesmo The Legend of Zelda por nenhum deles.

   Porém Seokjin já havia zerado os dois algumas vezes, além disso era aniversário dele, ele poderia escolher o jogo dessa vez.

—Você ganharia...Você é um viciado.— Ela diz soltando o console e se jogando na cama do amigo, onde um Yoshi em formato de almofada a encarava.

   Seokjin a acompanha logo depois, se jogando com força sobre a cama fazendo com que almofadas, pelúcias e até mesmo SunHee dessem um pequeno pulo. O Yoshi que encarava SunHee caiu em cima dela.

   Os dois riram olhando para o teto branco do quarto do garoto.

—Fiquei surpresa de você não ter convidado ninguém, nem mesmo aquela garota. —SunHee fala sem apresentar uma emoção na voz.

   A garota em questão era uma da sala deles. Seokjin sem dúvidas parecia gostar dela, ela da mesma forma sorria de forma boba quando falava com ele.

   SunHee tentava a odiar, mas infelizmente, era ela legal e isso só deixava SunHee com mais raiva. Ela sabia que não demoraria muito, Seokjin  era sem dúvidas um menino bonito.

—Ela? Não, não a convidei.—Ele fala em um tom reflexivo—Ela não é tão importante a ponto de ser convidada para a minha casa.

—Jin, você é confuso.

—Bom...eu descobri que não tenho paciência para relacionamentos...Vocês mulheres são complicadas.

—Então por que me convidou?

   Ele a encarou como se a resposta fosse óbvia, os dois riram. De vez em quando eles não precisavam falar para se entenderem.

—Você nunca se importou...Digo, com a minha aparência...Obrigada Seokjin.

—Sua aparência não me importa nenhum pouco. Nunca importou. Se eu tivesse me importado, não teria ninguém no meu aniversário hoje...E não teria...—Ele respirou fundo, SunHee esperou por alguma declaração de amizade, mas ao final do suspiro Seokjin riu—...não teria ganhado no Mortal Kombat três vezes seguidas. Obrigado SunHee.

   Nesse momento um Yoshi Almofada atinge a face do garoto de cabelos castanhos que soltava um palavrão.

   SunHee ria, ela sabia que aquilo havia sido a declaração de amizade que esperava...uma declaração de amizade ao estilo Seokjin.

  

Her Body ↝ SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora