Prólogo

33 2 0
                                    

  Há muitos anos atrás, na Inglaterra uma jovem paixão nasceu entre o jovem e simples Joseph e Katherine, a mais linda bruxa que já existiu. A paixão entre um humano e um ser sobrenatural sempre é perigosa, imprevisível, a bruxa nunca foi nenhuma garotinha inocente, ela sempre teve uma mente madura e bem lá no fundo, obscura.
Ela sabia como o humano gostava dela, e era de um jeito verdadeiro, ela notava o brilho nos olhos dele quando ele olhava para ela enquanto caminhavam pelo vilarejo em que viviam, ele não se importava com o que diziam quando apontavam o dedo e os julgavam, os lindos olhos castanhos dele simplesmente transbordavam luz, a luz da paixão que havia inundado seu coração.Porém, a jovem e linda bruxa teve que provar por si mesma a mais amarga das maldições, nada dura para sempre. O humano havia se apaixonado por outra, ele havia trocado a mais linda de todas por uma simples mortal que aos olhos dela era exatamente igual a todas as outras garotinhas daquele lugar, ela jurou a si mesma nunca mais acreditar na palavra falha e na mente confusa de um humano, mas além disso, Joseph conquistou o mais terrível dos sentimentos que se pode ganhar de uma bruxa, o ódio.

 O garoto notou que corações partidos podem ter mais poder do que corações apaixonados.Assim, uma maldição foi lançada sobre toda a sua família, e ela passaria de geração em geração até nunca ter fim. Todas as mulheres da sua família no leito de sua segunda gravidez não teriam filhos humanos, mas sim demônios. A maldição assombrou a família por séculos e séculos até se tornar apenas uma lenda, assim como todas as coisas que ficam velhas de mais com o tempo, porém sempre tem alguém que tema a palavra de uma bruxa.

Uma jovem mãe, descendente dessa família amaldiçoada fez de tudo para que não engravidasse do seu segundo filho, porém foi inevitável, ela foi obrigada a suportar a sua gravidez turbulenta por exatamente 9 meses, terríveis 9 meses, e quando finalmente o bebe amaldiçoado veio ao mundo sua mãe faleceu deixando assim duas crianças, uma humana, e outra demônio.A avó das duas crianças impulsivas se rejeitou a criar a criança demônio, deixando-a à porta de um orfanato aos 9 dias de vida. O orfanato que rapidamente se tornaria o pior lugar da Inglaterra, onde coisas macabras aconteciam pelas mãos de uma criança, a criança na qual seu destino já estava traçado.

 A velha freira dona do orfanato que com sua bondade se recusava a deixar qualquer criança na rua acolheu o garotinho acreditando na presença da bondade no coração de todos, mas ela estava errada, e ela se arrependeu do que fez quando foi morta pela criança. O garoto estava decidido, ele seria um homem um dia, um homem que não volta atrás nas suas palavras e sem pena de ninguém, ele faria aquela bruxa que jogou uma maldição sobre a sua família crer que quando você amaldiçoa alguém você pode acabar amaldiçoando a si mesmo.  

The Secret Of AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora