†Fugitivos†

9 1 0
                                    


Não estou aqui para agradar ninguém! E mesmo se estivesse, esse alguém não seria você. ― Damon Salvatore

Olivia levantou seus olhos até o estranho que a havia aprisionado naquela armadilha. Tudo que ela sabia sobre a terra era que nela existia medo, tragédia, maldade e amor, e isso só foi possível graças aos seus anos de observação enquanto sua residência ainda era o céu, mas ela aprendeu que tudo é um pouco diferente na prática, ela ainda não era especialista nos humanos e nem se portava a maior parte do tempo como uma, mesmo assim ela tinha quase certeza que não era um gesto muito gentil em nenhuma cultura terrestre apontar uma arma para cabeça de alguém, e muito menos prende-la.

O homem tirou o capuz que cobria a sua cabeça revelando seus cabelos louros, Olivia estava imóvel, 1) por que motivo aquele humano a havia a capturado? e 2) Como ele sabia a sua verdadeira natureza? Os únicos que estavam cientes do fato eram Shawn e a própria garota, mais ninguém.

Ela encarou os olhos castanhos que agora estavam fixos nos seus, mesmo assim o homem não recuou o olhar, ele parecia estar admirado de mais por algum fato— talvez o azul tão vivo daqueles olhos— estava quase perdido.

— Por que você me segue?— Perguntou o anjo com a sua voz mais seria, ela estava de fato com medo, mas ela esperava que ele não a fizesse mal se ela não demonstrasse.

— Acho que você não está muito atualizada nos assuntos, não é anjinha?— Perguntou ele tirando o tecido que lhe cobria a boca revelando seu típico sorriso sarcástico e também seu rosto por inteiro, perfeitamente simétrico, bonito de fato.

— Dá para parar de me chamar assim? Eu nã...

Ela parou de falar quando foi interrompida por um grito involuntário que escapou dos seus lábios, o estranho havia a soltado da armadilha e ela acabará por cair, mas ele a segurou antes que chegasse ao chão. Os olhos dos dois se encontraram novamente, os azuis estavam tão confusos e inquietos, diferente dos castanhos dele que estavam com um tom sóbrio e quase indescritível para um anjo.

— Você pode...— A garota ofegou segurando fortemente na camisa do loiro como se ainda estivesse prestes a cair, ela se distraiu tanto observando seus olhos que se esqueceu que estava a salvo, ao menos ela pensava assim — Por favor, me colocar no chão?

Ele soltou a garota instantaneamente após ouvir o seu pedido, ele sabia que ela não correria, ela até deveria, mas não correu, assim como ele previu.

— Agora vamos!— Ele disse rude perdendo toda a magia de cinco segundos atrás, se virou e seguiu caminho pela floresta escura com tanta convicção como se estivesse caminhando por um campo florido.

— Espere! Por que você me prendeu? E para onde está querendo me levar? O que faz o senhor pensar que eu irei segui-lo para onde queira?— O anjo perguntou seguindo o homem pela floresta com cautela desviando dos galhos e objetos estranhos que ela não julgava seguros.

Ele apenas inclinou a cabeça para trás e deu uma risada, alta e cheia de sarcasmo, isso a irritou, provavelmente seu rosto estaria vermelho e ela começou a segui-lo com mais rapidez segurando o seu ombro após o alcançar.

— O que é tão engraçado?

— Você! Voce é engraçada, anda engraçado, fala engraçado e faz perguntas tão tolas que chegam a ser engraçadas também.

Antes que ela pudesse protestar aos argumentos do loiro que ela achou na verdade um insulto ele agarrou-lhe a cintura a jogando para trás e atirou na direção das árvores que conforme o som certamente havia acertado alguma coisa, ele não podia acreditar, acabou de salvar a garota, não poderia deixa-la morrer agora, não tão cedo, mesmo que não fosse problema dele a vida dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Secret Of AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora