carta 2

507 44 0
                                    


Meu primeiro dia aqui em cima, como será que vai ser quando eu não existir mais? Pelo menos não sofro aqui com meu amigo, nunca imaginei que entraria em um mundo onde não existe tristeza ou raiva, aqui apenas existe amizade e alegria, o lugar que todos querem estar, mas o que eu realmente gosto daqui é a pessoa que mais me deixa feliz, nesse mundo todos usam mascaras e roupas que parecem de heróis, meu companheiro se chama ChatNoir, pelo menos é o que ele diz, meu coração é feliz aqui, quando eu morrer quero ficar aqui pra sempre, nunca mais vou embora, mas eu sempre escrevo estas cartas, não sei como elas vão parar nas mãos dos meus amigos, apenas sei que a Alya esta ao meu lado nesse quarto de hospital, como eu sei? Simples, apenas sinto alguém me tocando e dizendo "Não pode ir embora Mari, ainda precisamos de você, não deixe a gente", ela sempre me faz lembrar que esse mundo é da minha cabeça, meu lugar feliz nunca existiu até o coma, meus amigos querem minha ajuda, não posso ficar aqui, por mais que eu queira, eu tenho que dizer a verdade, eu amo esse mundo, amo o Chat, mas meu coração ainda esta partido para eu ficar e ser feliz, tenho que achar a felicidade no mundo real e depois vir pra cá dizer o que eu sinto, mas vou voltar para os meus amigos antes que a Alya surte do meu lado.

OK GALERA, SEGUNDA CARTA, GENTE VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER COM A MARI NA PRÓXIMA CARTA EM BREVE, MAS ANTES, VOU TER QUE ESCREVER.

GOSTOU?VOTA AI, ME AJUDA A CONTINUAR

Cartas do Coração (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora