♤ Capítulo Único: Parte 2 ♢ - Final.

1K 73 28
                                    

— Devíamos passar nosso "cargo" novamente. — Comenta ele. — Está ficando tarde.

— Certo, vou perguntar a Warren quem está encarregado de virar a noite vigiando. — Desfaço nossas posições e me levanto, procurando na mochila ao lado, pelo walk talk. — Achei! — Sussurro animada. Apertando o botão que ligava o objeto, repassei uma mensagem para quem estivesse com o outro par. - Alô?

— Alô — Rapidamente sou correspondida.

— Warren? — Deduzo pela voz um pouco grossa e feminina.

— Sim, quem é?

— É a K. Quem está encarregado de ficar no muro essa noite?

— Ah sobre isso...eu vou chamar pela Lauren. Obrigada por me avisar.

— Não tem de quê...mas e o Muprhy aí?

— Voltou a encher a cara, a minutos atrás caiu durinho aqui no chão.

— Olha...vê se não da mais essas festas não.

— Falo de festa eu passo bem longe.

— Exatamente. Manda logo a garota aqui, por favor. Vou esperar.

— Certo.

— Agora é só aguardar. — Jogo o walk Talk na bolsa e volto a sentar-me no chão. —  Não vejo a hora de tirar essa roupa e esses exageros todo.

— Eu também. — Concorda.

— Por que você não vê a hora deu retirar minha roupa? — Viro-me para ele e o encaro maliciosamente. 

— O-O quê? — Diz surpreso. — N-Não eu quis dizer que também estou louco para retirar a MINHA roupa. — Tenta explicar.

— Por que você quer ficar sem roupa? Ainda mais estando na minha casa? — Reforço a brincadeira maligna.

— E-Eu... — Depois de pensar, ele escolhe ficar calado.

— Calma! Eu sei que você quis dizer que apenas queria TROCAR sua roupa.— Por trás, envolvo-o em meus braços, dando-lhe um beijo sobre seu rosto.

     Tento voltar para meu canto, porém o moreno segura minhas mãos.

— Fica mais um pouco assim por favor.

— C-Certo...

      Depois de alguns minutos, nosso abraço é interrompido por um chamado.

— Ei! — Grita alguém.

— O quê? — Solto Tommy e ergo minha cabeça para baixo do muro, verificando a criança de Deus que gritava atraindo os zumbis.

— Vão trocar a guarda agora?

— Sim, vamos descer. — Me viro para o garoto e o chamo. —Vem!

    Juntos descemos pela escada e entregamos a vigilância para a garota chamada Lauren. Começamos  a andar pelo local de novo, era notável que muitos voltaram para seus lares, pois  algumas casas já tinham luzes acesas, a festa provavelmente estava em seu fim.  

    Nos aproximamos da minha residência que ficava em frente a casa de Luke, lar atual do 10k. Subimos a calçadinha e ficamos frente a frente na minha porta.

— Bom...eu fico por aqui. Se quiser ficar também.

— Tudo bem mesmo para você?

— Não vejo problema algum...além do mais estou cansada de sentir sono e não conseguir dormir. — Cruzo os braços.

In the Last Days - One Shot.Onde histórias criam vida. Descubra agora