♤ Capítulo Único: Parte 1 ♢

1.6K 91 45
                                    


    In The Last Days ▄︻̷̿┻̿═━一

       Em uma expressão séria pintada no meu rosto, finalizo através do espelho o contorno dos meus lábios com o batom cor de sangue o qual transmitia um rubro muito agradável em minha opinião. Ele deixava realmente aquele clima de pós-apocalíptico que gelava a espinha de certos "filhos da puta" que me tiravam do sério.

      Ergui minha cabeça, e ajeitei meus seios sobre aquele vestido que mais me incomodava. Um Look de festa, não de baile,  por isso não chegava a arrastar no chão. Tal vestimenta se finalizava em meus joelhos, podendo se "inalar" uma certa escuridão vinda de sua cor preta e profunda, além de não ter nenhum enfeite chamativo. Era apenas um vestido de saia rodada e alças apertadas, com um cinto de laço vermelho que pressionava minha cintura e combinava com a cor do batom sobre meus lábios. 

    Ainda de costas para a garota ruiva, que também terminava de se arrumar, cruzo os braços e resmungo sem me virar:

— Qual a necessidade disso? — Retruco.

— Anime-se "K"! Merecemos isso. — Diz ela pondo suas mãos em meus ombros e me olhando através do espelho.— Quase um ano vivendo como animais e selvagens por essa estrada, passando por coisas inimagináveis. Perdendo integrantes importantes para grupo como o... — A garota faz uma pausa e segura o choro evitando borrar a maquiagem.— Mack...mas tudo já é pretérito e temos que comemorar o fato de já ter se passado 7 meses desde que erguemos os muros dessa comunidade para vivermos dignamente.

— Uma festa! Ótima escolha para comemoração. — Digo ironicamente, em um certo tom de arrogância seca e ácida.

— Concordo.  — Ela entra na brincadeira e ainda põe uma coroa de flores preta e branca em minha cabeça.— Mas você está linda.

— Isso tudo é tão estranho, eu não me maqueio vai fazer uns 4 anos, ou seja, desde quando tudo começou.

— Quem irá se maquiar em dias como esses? — Proferiu entre uma risada abafada.

— Você! — Sorrio timidamente, sem mostrar os dentes, um sorriso que soava meio amargo...do meu jeito.

— Foi só uma vez. — Deu-me um tapinha em meu ombro com gentileza.

— Aham sei...

— Vou terminar de me arrumar. 

— Certo! Vou descer...além do mais só concordei está aqui pelas bebidas.

— Meu Deus! — Se espantou com o que acabara de escutar.

        Antes de distanciar-me do espelho, toco mais uma única vez na pedra ametista que tinha a gargantilha de veludo em meu pescoço. Presente de 15 anos que ganhei do Nick há 3 anos atrás. 

       Respiro profundamente e com pouco esforço me aproximo da escada, criando coragem para desce-la com aqueles saltos. Seguro-me no corrimão, com apenas a mão esquerda, e vejo de cima todos da comunidade ali na festa, comendo e conversando juntos. Enquanto descia, meu salto fazia um barulho em encontro ao material da escada. Meus sentidos aguçados incomodavam minha cabeça, fazendo-me perceber que estava sendo vigiada.

— Wow. —Se impressiona Doc. — Gente o quê é isso? Não pode ser... — Ele se vira para 10k ao seu lado.— Ela está de vestido e maquiada...O mundo vai acabar.

— Eu acho que já acabou em... — Repetiu 10k sem parar de fitar-me com seus profundos olhos azuis.

— Você deve estar se sentindo "o cara" por ser namorado dela... — Diz Richard maliciosamente para dez mil, levando o copo em suas mãos de encontro a boca. 

In the Last Days - One Shot.Onde histórias criam vida. Descubra agora