Eu te amo (3k)

599 42 45
                                    

Narrando
Fazia três dias que Lawliet estava no hospital por conta do tiro, Light entre todos era o mais preocupado com seu amigo, ele passava o dia pensando em como ele estava.

L já estava triste por Samantha, tudo que ele pensava dela se acabou quando descobriu que ela era o Kira, mas ela já estava morta então pensar nela era inútil ,e como ele pode suspeitar de Light, seu melhor amigo.

Mas tudo naquele apartamento estava afogado em tristeza e um sentimento de vazio, dois amigos muito queridos estavam ausentes.

Na manhã de uma quinta-feira, Light apenas acorda refletindo em seu sonho,sonhou com Lawliet e sabia que tinha algo a fazer quanto ao amigo. Se levantou olhando para a cama de cima da beliche, alguns doces embaixo do travesseiro lhe deixavam a saudade,ele olhou para o lado vendo o relógio na parede e estava quase a tarde.

Ele foi para a cozinha vendo Near fazendo ovos fritos, Near também parecia desanimado como os demais, Miza tinha ido dormir na casa de suas amigas, ninguém sabia onde estava Beyond ou Mello e Matt estava jogando sem parar a três dias.

Um clima muito estranho para uma casa tão animada como a deles, Light só pegou um pouco de leite da geladeira porque não queria comer.

—É sobre o L?—pergunta Near ao garoto de cabelos castanhos, encostado na geladeira.

—Eu sonhei com ele ontem—Diz Light colocando o copo na pia—Eu sonhei que... Tinha perdido ele—Light diz triste e com pesar em suas palavras, Near entendeu o porque.

Perder um amigo dói muito.

—Mas o tiro não atingiu nenhuma parte vital ele vai sobrevi...—Antes de completar a frase Light interrompe a Near.

—Eu quero vê-lo—Light correu para o quarto e fechou a porta com a máxima força, Near nem disse nada, Light se trocou o mais rápido que pode, pegou alguns pirulitos e colocou no bolso e saiu em disparada ao hospital.

No caminho de ida, vários pensamentos misturados com lembranças, o som do bater de asas de Ryuuk e as lembranças de L vieram em uma sincronia de trás para frente.

Desde a hora do disparo até o dia, aquele dia, que no departamento de polícia de Kanto eles se conheceram.

Ryuzaki era seu nome, depois ele tomou liberdade para saber o nome verdadeiro que era Lawliet, antes dos meninos e dele mesmo ,L não tinha nenhum amigo.

Ele entrou no hospital que parecia silencioso, foi bem recebido pela jovem moça da recepção que o encaminhou para o quarto de Lawliet, mas tinha uma lista só com as pessoas autorizadas a entrar. Antes de entrar ele foi barrado por um segurança.

—Só tem uma pessoa na lista—Após ouvir as palavras ,Light obviamente pensou que não era ele—Light Yagami é você?

Tantas pessoas para ele ver, mas ele só queria ver seu amigo.

—Sou...—Depois de checar a identidade ele foi autorizado a entrar no quarto. Viu o amigo deitado na cama, tomando uma espécie de soro e todo enfaixado em sua cintura, estava dormindo mas isso não impediu Light de se sentar ao lado da cama.

No movimento Lawliet abre os olhos, olha para o amigo e dá um fraco sorriso.

—...você veio—Ele diz fraco e sorrindo, Light não sabia por onde começar então deu os doces logo de cara—Ainda bem a comida daqui não é tão boa assim.

Os dois riram um pouco e Light deixou os doces embaixo do travesseiro ,como no quarto deles.

—E os outros estão bem?—Pergunta L tentando falar com mais força.

—A maioria de todos sumiram mas,só estão Near e Matt mas eles estão super calados—Parecia que a cena do sonho de Light se repetia.

Eles dois, conversando em um quarto de hospital tranquilamente, rindo e brincando, mas o aparelho que mede os batimentos cardíacos começava a cair até que chegava a zero e só se ouvia o agudo barulho da máquina.

Ele estava ali para confirmar se aquilo aconteceria, mesmo com muito medo.

—Até a Miza?—Pergunta L e Light acentiu com a cabeça—Ela é sua namorada devia tomar mais conta dela.

Então um momento de silêncio invadiu o quarto.

—Eu não queria mais isso da namorada sabe—Light diz olhando para as paredes, não querendo olhar diretamente para L.

—Tem interesse em outra?—L pergunta para Light

—Sim... Ela é uma amiga que eu conheço a muito tempo, ela é tão inteligente e leal aos outros, no começo ela era muito anti social porque foi deixada no orfanato, mas ai eu mostrei os meninos para ela e mesmo ela sendo a melhor detetive do mundo ela conseguiu ter amigos, ela gosta de doces porque são tão doces quanto ela, é tão determinada que não dorme enquanto não resolve o caso e também é infantil e detesta perder, quando ela saiu de casa deixou um vazio muito grande e e eu pensei nela todo o dia até estar aqui nesse hospital ao lado dela.

L se tocou do que se tratava, ele sorriu muito e suspirou fechando os olhos.

—Eu te amo Light—L declara com algumas lágrimas escorrendo de seus olhos, emocionado.

—Eu também te amo Lawliet—Então aconteceu algo inacreditvel, Light foi se aproximando de L até que...

Seus lábios se tocaram, eles se beijaram apaixonadamente, como se estivessem aguardando o tão esperado momento, Light não sem importava mais com nada ele só queria Lawliet perto dele.

E ali naquele quarto de hospital aconteceu a maior declaração que L podia receber.
-----------------------------------
Esse então foi o capítulo em agradecimento aos 3K

Quero agradecer profundamente a essa realização, eu tenho que me abrir um pouco com vocês.

Nesses últimos dias eu estava bem triste, eu achei que eu escrevia mal então por isso dei uma parada.

Mas uma amiga Minha me falou que eu era realmente boa, então cheguei a conclusão que meu talento não era reconhecido

Mas mesmo assim eu continuei escrevendo e então aconteceu isso, 3k que pra mim é muita coisa.

Agradeço vocês, cada leitora, do fundo do meu coração 💜

~Tia Foquinha

Death Note CrazyOnde histórias criam vida. Descubra agora