Lawliet e Light se casaram, foi um casamento um tanto estranho porque tinha dois noivos,foram passar a lua de mel em Daegu,era uma coisa nova todo dia, tentar se adaptar ao casamento dos dois.
No aniversário deles de um ano de casamento, Lawliet fez uma surpresa para seu marido, adotando uma menina de 4 anos chamada Mari.
A garota aceitou que os pais eram gays, e amava muito os dois, ela adquiriu um pouco da personalidade de cada um.
Inteligência, o amor por doces, era como se ela tivesse nascido deles.
Mello e Matt também casaram, os dois continuaram trabalhando juntos, e por causa do trabalho Mello não queria filhos.
Mas Matt queria tanto que ele adotou um menino chamado Liam, ele também parecia muito com seus pais, por incrível que parecia era loiro igual ao Mello e se comportava igual.
Beyond queria passar o resto da vida sozinho como um assassino,mas ele conheceu uma Serial Killer, no momento Lara está grávida de um menino.
Near que também queria ficar sozinho, conheceu uma detetive no trabalho, e eles tiveram gêmeos, Rosalya e Rian
Mari Yagami está estudando muito para se tornar detetive, ela não tem muitos amigo mas ta feliz com o que tem.
Liam Keehl tem planos para ser mafioso, mas ele sempre teve uma paixão secreta por escrever.
Rosalya River tinha vontade de fazer direito e se tornar advogada, fazer a justiça e se tornar a R.Rian não sabia ao certo o que fazer, mas parecia ser um grande artista por seus desenhos.
Misa sumiu, ninguém teve mais notícias dela, parecia que ela tinha morrido.
Mesmo depois de anos, eles nunca deixaram de ser amigos ,até seus filhos se tornaram amigos uns dos outros.
Os loucos de Kanto sempre seriam os loucos de Kanto
---***---
AGRADEÇO PROFUNDAMENTE A VOCÊS QUE LERAM, COMENTARAM VOTARAM E TALS.
Sabemos que demorou MUITO pra acabar mas é acabou, como eu já falei era pra ser uma história curta mesmo e nada com muito compromisso, só para honrar os otps de nosso amado anime.
Mari, Liam, Rosalya e Rian são personagens que eu criei.
Mas eu agradeço super a vocês♥♥♥
Outras obras minhas caso se interessem:
Em Meio ao Roxo (inspirado em Five Nights at Freddy's)
Em Meio ao Wendy's (continuação de Em Meio ao Roxo)
Pyscho-Deuses matam e vivem entre nós (Da minha cabeça mesmo)
Psycho-Serial Killers in City (Inspirado em Esquadrão Suicida)
[HOT] Six Months In Hell •Jackson Wang• (inspirado em Cinquenta Tons de Cinza)
The Purple Genium (escola de magia parece Harry Potter mas não é)
E o que vai lançar ou amanhã ou domingo... Dark Age-Império das Trevas (mitologia)
Titia foquinha ama vocês 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note Crazy
FanfictionLight,L,Near,Mello,Matt e Beyond Birthday morando em um apartamento e viajando juntos vivendo loucas aventuras