Mudei a capa porque aquilo tava pré histórico meu pai a mesma capa desde que a Fic apareceu.
Eu devia ter dito isso a uns capítulos atrás, mas...
O livro vai acabar daqui a uns dois capítulos
EU SEI QUE A HISTÓRIA FOI CURTA mas eu queria fazer uma história curta mesmo só em homenagem a Lawlight
Enfim ter o apoio de vocês foi incrível e eu espero que tenham se divertido muito lendo.
Vamos ao cap
××__××
Dias depois, Lawliet recebeu alta e finalmente podia voltar pra casa com seus amigos, todos estavam muito felizes, principalmente Light.
Watari entrou na casa junto com L e todos se encheram de alegria, estava lá Light, Beyond, Mello, Near, Matt e Misa.
Light já havia pensado muito sobre o que ele queria falar, o beijo que eles tiveram dias atrás confirmava aquilo, ele não ia viver longe da pessoa que amava por causa do que os outros iam pensar, não mais.
—Misa você poderia vir aqui um minuto?—Light chamou ela para dentro do quarto, aquilo ia ser difícil.
Misa foi até ele,Light fechou a porta do quarto e suspirou olhando pra ela.
—Misa... A gente precisa terminar—a loira entra em pânico momentâneo, ela solta um grito estridente.
—COMO LIGTH... eu eu... EU SOU UMA BOA NAMORADA—Ela chorava em panico, Light já deveria ter previsto que algo assim aconteceria.
—Misa... É que... —As palavras entalaram em sua garganta.
—VOCÊ TA ME TRAINDO? EU VOU MATAR A GAROTA—Misa ia sair do quarto, mas Light a segura.
—Você não vai matar ninguém Misa... É que... Eu sou gay—Misa ficou olhando pra ele, ela deu um tapa no rosto dele e saiu do quarto chorando.
Ele ficou por uns minutos pensando, aquilo era o certo, ele devia ter feito isso a muito tempo.
Saiu do quarto vendo todos os amigos reunidos, tomou coragem para pedir a eles um minuto de atenção.
—Eu queria dizer que... Eu e a Misa não estamos mais juntos—Os amigos se olharam mas Light Continua—Eu queria fazer uma declaração a melhor pessoa que eu conheço... L é você.
Todo mundo da sala olha surpreso para Lawliet, que estava comendo um pote inteiro de Nutela sentado em um canto, L olha para Light ainda impressionado.
—Eu nunca esqueci, o dia em que meu pai me trouxe no departamento de polícia a primeira vez, eu tive a oportunidade de trabalhar com o melhor detetive do mundo, mesmo não sabendo o seu verdadeiro nome até hoje você foi muito mais que meu melhor amigo. Eu te amo L, eu queria tomar essa decisão mas eu tinha medo do que as pessoas iam falar, ai eu vi que se eu ouvisse o que as pessoas falavam eu nunca seria feliz de verdade, então eu precisava falar isso L.
Lawliet se levanta, ainda olhando para Light com lágrimas se formando nos olhos, ele nunca tinha ouvido algo parecido.
Ele começou a andar até Light lentamente, ele ficou bem próximo de Light e sussurra em seu ouvido.
—Meu nome é Lawliet—então os dois se beijam novamente, um amor tão incomum mais tão real.
Aquilo realmente levou os amigos a pensarem, depois de todas as aventuras, as risadas, as viagens, eles precisavam ser verdadeiros em seus sentimentos
—Já que o Light adimitiu, eu preciso dizer ...que eu te amo Mello. Eu tinha vergonha de dizer isso porque eu não queria ser homossexual mas aconteceu... Eu te amo—Então Matt se jogou nos braços de Mello o beijando.
—Virou o festival da viadagem?—Beyond permanecia em um canto.
Tudo naquele dia terminou bem, ninguém precisava esconder mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note Crazy
FanfictionLight,L,Near,Mello,Matt e Beyond Birthday morando em um apartamento e viajando juntos vivendo loucas aventuras