~Layla~
Hoje eu sai para a escola normalmente, deixe eu me apresentar meu nome é Layla Mello Lancaster tenho 17 anos e atualmente moro em Pernambuco. Acabei de chegar na escola e dou de cara com um grupo de pu... bom meninas conversando e SURPRESA não gostam de mim é isso aí quase ninguém gosta de mim aqui nesse colégio eu sou a melhor pessoa do mundo.
#Mentira
Tá bom parei tem uma que se chama Gabriely ela é a líder dessa bando que me odeia ela já quis ficar com Luiz há quase me esqueci Luiz é um dos meninos mais inteligentes do Gil bom Gil é o nome do colégio tá?
Elas falam que eu sou uma pessoa pessoa muito amostrada mais estou pouco me importando pra suas opiniões. Eu sei que agora tenho aula de sociologia pra melhorar meu dia 😊 só que não 😡 sério né? Sociologia pra que? Tenho certeza que aqui ninguém vai ser sociólogo. Nessa sala há duas pessoas que me detestam e eu sou tipo assim pra elas 👉😗👈 fodam-se só isso sabe ?
Na sala tem várias pessoas mais eu gosto de falar com 3 em especial Ana, Késsia e filé ops Levy tá bom Levi são pessoas muito legais de se conviver sabe ? Não você não sabe né eu sei kkk
Hoje logo ao sair para o intervalo vi Luiz e seus amigos se divertindo sério aquele sorriso aí aí aí. Eu me apaixonei por ele a muito tempo mais não vem ao caso ei ei ei parado aí ele está vindo pra cá!
Luiz: Eay
Layla: Oi
Luiz: E a vida?
Layla:Esta sendo vivida da melhor maneira possível.
Luiz: Entendo.
Layla: Hum...
Luiz: Você é muito complicada!
Layla: Todo mundo fala isso Luiz.
Luiz: Porque é verdade Layla -diz rindo
Layla: = tá bom já entendi sou insuportável né
Luiz: Sabe que não.
Layla: Tá bom.O intervalo acabou voltei pra sala e imaginei porque ele me chamou de complicada???
Eu não sei mais acho que minha melhor amiga está nos apoiando o nome dela é Sofia Costa e ela é linda 👏👏👏 às vezes de tanta beleza eu sinto que o povo tem mais raiva dela do que minha brinks 😊😆
Sabe no começo do ano Samara era minha amiga eu até briguei com minha prima Sthefany por ela ... Sabe ela estava com um menino que não gostava dela e eu não sabia como dizer isso a ela ele estava ficando com minha prima que por sinal é muito bonita mesmo sabe até hoje me arrependo de não estar mais falando com ela por causa da outra mais ß é a vida !
Tudo o que aconteceu parece que estava programado a acontecer sabe ? Nesses 2 anos aqui tudo mudou e vai continuar mudando eu acho né kkk
Eu e Luiz nos encontramos na hora do almoço!Oi gente 🙆🙅 olha eu aqui! Kkk
Muito obrigada por estar lendo por esse motivo vou postar todos os dias tá bom?
Beijos no umbigo!😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de tudo
RandomOlá meu nome é Layla Mello tenho 17 anos e atualmente moro em Pernambuco a 2 anos tive que abandonar tudo meu pai morreu a 3 anos em uma guerra aonde ele foi participar aqui conheci um menino chamado Luiz Lima por quem me apaixonei mais ele é muito...